in

Confirmado: Luke Bryan e Lionel Richie são novos jurados do “American Idol”

A produção do programa “American Idol” confirmou suas novas contratações para a temporada de 2018. Luke Bryan e Lionel Richie se unirão a Katy Perry na bancada de jurados. O anúncio foi feito na tarde desta sext (29/9), depois que o site TMZ já havia dado o furo em primeira mão. Lionel Richie era um desejo de Katy Perry para “misturar gerações”. De alguma maneira, as escolhas misturaram também estilos musicais: pop, country e soul.

Desta maneira, o elenco do programa está 100% definido. Katy, Luke e Lionel formam o painel de jurados e Ryan Seacrest retorna ao cargo de apresentador. A nova temporada do “American Idol” será exibida pelo canal ABC – e não mais pela Fox, que cancelou o concurso de talentos em sua programação na 15ª temporada em 2016.

Para a volta no canal NBC, nomes como Kelly Clarkson, Simon Cowell e Charlie Puth também foram sondados para o júri. As negociações com Luke Bryan e Lioenel Richie levaram meses. As audições regionais já vem acontecendo. A data para o início das gravações com os jurados ainda será informada.

Escrito por Leonardo Torres

Lady Gaga recebe título e coroa de Miss Gay America honorária

Sam Smith faz cover de Alicia Keys: “Try Sleeping With a Broken Heart”