in ,

Confirmado: Lollapalooza Brasil é adiado por causa do coronavírus

Depois do interesse sobre o cancelamento do Lollapalooza Brasil crescer mais de 4000% em pesquisas no Google, agora é oficial: o festival foi adiado devido ao coronavírus.

O anúncio veio depois do adiamento para o segundo semestre dos Lollapalooza Chile e Argentina. A preocupação com o bem estar do público e dos artistas do Lollapalooza 2020, em todas as três edições que são realizadas na América do Sul, aumentou proporcionalmente ao aumento do número de casos confirmados do novo vírus por aqui.

O evento será realizado de 4 a 6 de dezembro em São Paulo.

Confira o comunicado:

O coronavírus surgiu na China e tem se espalhado com facilidade ao redor do mundo, já que o corpo humano ainda não tem defesas contra o vírus, já que ele é novo. Uma vacina contra a doença também já está sendo pesquisada e a esperança é que possa começar a ser testada em humanos até o final deste ano de 2020.

A Prefeitura de São Paulo determinou nesta sexta (13/3) o cancelamento de todos os eventos com grandes aglomerações. A regra vale para eventos culturais, governamentais, esportivos, políticos, comerciais ou religiosos.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos com aglomerações de pessoas estão proibidos no Rio de Janeiro

Henrique e Juliano não aceitam substituir Jorge e Mateus no Villa Mix!