in ,

Confirmado: Lady Gaga fará performance no Grammy 2022

Cantora foi anunciada nesta sexta-feira, 1º de abril.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Depois de alguns rumores alimentarem as esperanças dos fãs, agora está confirmado: Lady Gaga fará performance no palco do Grammy Awards 2022, que acontece neste domingo, 3 de abril.

Lady Gaga conta o que tem a agradecer no dia de Ação de Graças
Foto: Instagram @ladygaga

Leia mais:

O anúncio de Gaga para performance no Grammy 2022 foi feito nesta sexta-feira, 1º de abril, e a cantora agora se junta a nomes como Silk Sonic, J Balvin, Olivia Rodrigo, BTS, Billie Eilish e Lil Nas X como os artistas a se apresentar na principal premiação da música mundial.

Concorrendo em 5 categorias, todos pelo álbum colaborativo com Tony Bennett, o “Love For Sale”, Lady Gaga deverá apresentar alguma das músicas do aclamado disco.

A presença de Tony Bennett não foi confirmada, já que o lendário cantor sofre de Alzheimer e já até se aposentou dos palcos após uma série de shows em 2021.

Além de Gaga, outros grandes nomes da música atual também negociavam performance no Grammy 2022, ainda não confirmadas, com Justin Bieber, Taylor Swift e Kanye West entre eles.

BTS: Curado da COVID-19, j-hope é confirmado na performance do Grammy 2022

(Foto: Ahn Joo Young/GQ)

Grammy Awards 2022 acontece já neste domingo, dia 3 de abril, e a performance do grupo sul-coreano BTS está envolta em incertezas, devido aos recentes casos de COVID-19 entre os membros do grupo, mas uma coisa é certa: j-hope está confirmado na apresentação.

Quando confirmado o teste positivo de j-hope para COVID-19, no dia 24 de março, o cantor entrou em quarentena e tratamento para uma rápida recuperação e por isso não viajou com os outros membros do BTS para os Estados Unidos recentemente.

Agora completamente recuperado, a gravadora do BTS, a Big Hit Music, confirmou a presença de j-hope na performance do grupo no Grammy Awards 2022.

Escrito por Kavad Medeiros

Antonio Manoel, CEO do Grupo JBFM

CEO do grupo JBFM comenta o retorno da Rádio Cidade ao dial

BBB22: Eslovênia revela com quem gostaria de ir ao paredão