in

Confirmado: Beyoncé não está gravando videoclipe na Inglaterra

Tudo começou nesta segunda-feira (19), com a publicação de algumas imagens de um set de filmagens em uma grande e antiga propriedade britânica, hoje funcionando como um centro de artes, e com a suposta presença de Beyoncé no local.

As imagens, em nenhum momento mostravam Beyoncé, mas os rumores se espalharam como fogo em folha seca e logo tomou conta da internet e da esperança dos fãs da cantora por um retorno, dessa vez solo.

.

Mas tudo não passou de um rumor.

As redes sociais oficiais do centro de artes, o West Horsley Place, que funcionava anteriormente como uma residência da Duquesa de Roxburghe, confirmaram que as filmagens que acontecem no local nada tem a ver com Beyoncé.

“Mais uma vez. As filmagens que acontecem atualmente no West Horsley Place são para uma série de TV, nada a ver com Beyoncé. Desculpa gente”, comunicaram os representantes do centro de artes, por meio de sua conta oficial no Twitter.

Recentemente, Beyoncé encerrou a “On The Run II Tour”, turnê feita com seu marido JAY-Z pela Europa e América do Norte. Juntos, os dois também lançaram o álbum “Everything is Love”.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zayn lança versão de música-tema de filme de Bollywood; ouça “Allah Duhai Hai”

Lady Gaga e Bono, do U2, farão música juntos para campanha de doações de fundos para combater a AIDS