Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Foto: Reprodução de Vídeo (YouTube)
in ,

Confira versão alternativa de “Garupa”, parceria de Luísa Sonza e Pabllo Vittar

DJ Gorky, produtor da canção, celebrou o terceiro aniversário da faixa mostrando trecho inédito

Você piscou e lá se vão três anos desde o lançamento de “Garupa”, faixa de sucesso em parceria de Luísa Sonza e Pabllo Vittar. A estreia oficial ocorreu em 14 de junho de 2019 e logo se tornou uma das queridinha por parte dos fãs das artistas. Responsável pela produção do hit, DJ Gorky aproveitou a data para compartilhou uma versão alternativa da canção, nesta terça-feira (14).

Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Depois de sua estreia em 5º lugar no Spotify Brasil, a faixa do álbum “Pandora” foi um grande sucesso. Por isso seu terceiro aniversário não passou despercebido. “Comemorando os 3 anos de ‘Garupa’, achei a demo, mesmo que não muda muita coisa (tom, @diegotimbo cantando os versos), não lembrava que o refrão tinha outra letra”, recordou o DJ, em seu Instagram.

Por entre os versos é possível observar algumas trocas na letra, nas partes cantadas por Pabllo Vittar. O registro marca uma verdadeira preciosidade para os fãs e admiradores da cantora que conseguem observar um pouquinho mais de perto os processos que um hit passa até ficar pronto.

A celebração de três anos de “Garupa” não ficou apenas por parte dos envolvidos. Os fãs também marcaram presença e colocaram a faixa de Luísa Sonza em primeiro lugar no iTunes Brasil, como a faixa mais reproduzida do dia na plataforma de áudio. Bacana, né?! Atualmente a música conta com 76 milhões de visualizações no YouTube! Relembre o videoclipe da faixa:

Luísa Sinza e Pabllo Vittar na Micareta São Paulo

Luísa Sonza e Pabllo Vittar são umas das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas. Ou seja, o evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano.

pabllo-vittar
Foto: Divulgação

Desse modo, a Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Além disso, o evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além delas, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Gloria Groove, Ludmilla, Alinne Rosa e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Escrito por Leonardo Rocha

Talitha Morete pede desculpas por atitude racista no "É de Casa"

Talitha Morete pede desculpas por atitude racista no “É de Casa”

Karin Hils anuncia “Alô”, seu mais novo single