Foto: Reprodução / Twitter @bazaarbr
in ,

Confira trecho da participação de Ludmilla no projeto “Poesia Acústica”

O clipe da nova música do projeto foi gravado e um trecho do verso de Ludmilla pode ser ouvido.

Nem fez uma semana desde que lançou sua mais nova música, “Rainha da Favela”, e Ludmilla já está envolvida em um novo projeto. A cantora carioca vai mostrar mais uma vez sua versatilidade musical e gravou o clipe de sua participação no projeto de rap “Poesia Acústica”.

Ludmilla no Poesia Acústica
Foto: Reprodução / Twitter

Depois de se aventurar no pagode, com o EP “Numanice”, Ludmilla agora se junta ao projeto “Poesia Acústica” em sua 10ª edição. A música chama-se “Recomeçar” e será lançada no próximo dia 27 de novembro.

Em vídeo publicado nas redes sociais, gravado durante a gravação do clipe, pode-se ouvir um trechinho do verso de Ludmilla na nova música do projeto “Poesia Acústica”.

Confira:

Além de Ludmilla, “Recomeçar” conta com a participação de Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, PK, Black, BK’ e Delacruz.

Ludmilla no “Poesia Acústica”

Assis que a 9ª edição do projeto “Poesia Acústica” foi lançada, o nome de Ludmilla já aparecia entre os pedidos do público e a participação da carioca foi confirmada no último mês de setembro.

Poesia Acústica #9 com as participações de Filipe Ret, Xamã, Lennon, Lourena e César MC colocou o clipe de “Melhor Forma” entre os mais vistos do Brasil nesta sexta-feira com 457 mil visualizações em apenas 3 horas de lançamento! Para quem não sabe, o Poesia Acústica é um projeto criado em 2018 com rappers de várias partes do Brasil fazendo batalhas de uma longa duração em rimas com temas como drogas, questões sociais, luxúria e questões tabu.

Djonga foi um dos destaques dessa edição do projeto. A música em que ele faz parte começa com o rapper carioca Lennon, passando por Xamã e Chris. A canção conta com 10 minutos, tem o refrão de Lourena e verso de César Mc, mas o final, com Djonga e Filipe Ret acabou ganhando destaque. Isso porque eles citam situações de grande apelo público como o jogador Gabigol, do Flamengo, Marília Mendonça e também da série “A Grande Família”. A atuação do rapper Djonga ganhou repercussão nas redes sociais!

Escrito por Kavad Medeiros

Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador farão Carnaval unificado em Julho de 2021

VENVS: Conheça o duo brasileiro que estará na live de Jay-Z