Com referências francesas e estadunidenses no campo musical, a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris entregou um verdadeiro espetáculo no último domingo (11). Isso porque o evento também marcou a transição das atuais edições dos Jogos para a próxima em Los Angeles-2028.
LEIA MAIS:
- Olimpíadas: Saiba quanto Rebeca Andrade receberá pelas 4 medalhas!
- Adele viraliza na web ao interromper show para assistir às Olimpíadas; veja!
- De Britney à Raça Negra: veja as músicas dos solos de ginástica artística do Brasil nas Olimpíadas!
Phoenix
No Stade de France, a principal atração foi a banda francesa Phoenix, que tocou o hit “Lisztomania” com a presença dos atletas bem próximos ao palco, além de “If I Ever Feel Better”, “1901” e “Tonight”.
H.E.R.
A partir da transição para os Jogos de Los Angeles, a cantora H.E.R. interpretou o hino dos Estados Unidos dentro do estádio em Saint-Dennis.
Red Hot Chili Peppers
Na sequência Tom Cruise apareceu transportando a bandeira olímpica do Stade de France para Los Angeles ao som de “By The Way”, da banda californiana Red Hot Chili Peppers. Depois, cantaram “Can’t Stop” na praia de Venice Beach.
LEIA MAIS:
- Gabriel Medina, recordista nas Olimpíadas, tem documentário próprio
- Céline Dion emociona internautas ao cantar na abertura das Olimpíadas; veja as reações!
- Olimpíadas 2024: “A Gaga não veio”, cavalo da Beyoncé, Snoop Dogg e mais memes!
Billie Eilish
Billie Eilish também cantou “Birds of a Feather”, de seu mais recente álbum “HIT ME SOFT AND HARD”.
Snoop Dogg e Dr. Dre
A cantora antecipou a entrada de Snoop Dogg com o clássico “Drop It Like It’s Hot”. Em seguida, ele recebeu a companhia de Dr. Dre para interpretar “The Next Episode”, finalizando os shows musicais da cerimônia na parte norte-americana.
Yseult
O encerramento oficial ficou a cargo da cantora francesa Yseult, responsável por interpretar “My Way”, canção imortalizada na voz de Frank Sinatra. No Brasil, a cantora é muito conhecida pela sua parceria de sucesso “Alibi”, com Sevdaliza e Pabllo Viittar.