in ,

Confira os detalhes e fotos de “Justin Bieber: Seasons”, documentário do cantor para o YouTube

Duas de quatro novidades prometidas por Justin Bieber até o dia 4 de janeiro já foram desvendadas: no dia 24 de dezembro ele avisou que uma nova música, álbum e turnê viriam por aí e no dia 31 liberou o trailer de um documentário em parceria com o YouTube que vai sair a partir do dia 27 de janeiro.

Agora, nós recebemos mais informações e fotos de divulgação do “Justin Bieber: Seasons”.

Foto: Divulgação

Vamos lá: a primeira docu-série do cantor, que foi revelado com vídeos de covers no YouTube, terá 10 episódios começando no dia 27 de janeiro, uma segunda-feira, às 14h (horário de Brasília) e tem direção de Michael D. Ratner O projeto vai acompanhar todo o processo do novo álbum do cantor, ainda sem título ou data de lançamento.

A expectativa é alta porque será o primeiro trabalho desde “Purpose” e além das cenas de bastidores, “Seasons” trará depoimentos não só de Justin como da esposa Hailey Bieber, produtores e amigos. Cenas nunca antes vistas do casório de Justin e uma espiadinha em sua vida particular foram prometidas e trechinhos liberados no próprio trailer.

“Quando eu estava começando, o YouTube me forneceu uma plataforma e uma comunidade onde eu podia compartilhar músicas, experiências e momentos com meus fãs”, disse Justin Bieber. “É ótimo fazer uma parceria com o YouTube para esta série docu-śerie original. Eu quero que meus fãs façam parte dessa jornada”, disse Bieber em nota oficial. “A coragem de Justin Bieber como artista é realmente admirável e agradecemos que ele continue compartilhando sua história inspiradora no YouTube. Como nosso objetivo é destacar lutas autênticas e triunfos da vida real em nossos YouTube Originals, estamos entusiasmados por adicionar esse projeto especial à nossa lista de 2020”, completou Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube.

A foto de Bieber em preto e branco divulgada pelo cantor e a colorida usada nas imagens destacadas no YouTube fazem parte da divulgação da docu-série.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A produção é da Bieber Time Films, empresa do cantor, SB Projects, de Scooter Braun, e a OBB Pictures. Bieber também está entre os produtores executivos ao lado de Scooter Braun, Allison Kaye e Scott Manson pela SB Projects e Michael D. Ratner, Scott Ratner e Kfir Goldberg pela OBB Pictures.

Como assistir

Segundo o próprio YouTube, os episódios estreiam gratuitamente às segundas e quartas-feiras sempre no mesmo horário: 14h (horário de brasília). Os assinantes do YouTube Premium terão acesso antecipado a todos os 10 capítulos e poderão assistir aos episódios sem anúncios. A série pode ser um estouro de visualizações. Mensamente são 2 bilhões de usuários logados no YouTube de mais 80 países em todo o mundo.

Próxima novidade

A próxima novidade sai nesta sexta-feira, 3 de janeiro. “Yummy” é o nome do novo single do artista. Um trecho da música aparece no trailer do documentário.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mariah Carey tem Twitter hackeado às vésperas da virada do ano; o que descobriram

Miley Cyrus mostra trechinho de música inédita em vídeo retrospectiva