Menu
in

Confira os detalhes da cobertura especial do POPLine para o Billboard Music Awards 2012

Uma constelação de estrelas irá desfilar pelo tapete vermelho do Billboard Music Awards 2012 neste domingo (20), a partir das 21h (horário de Brasília), e o POPLine não vai deixar você de fora de uma das maiores premiações da música.

Antes da cerimônia começar você poderá acompanhar os modelitos das celebridades na nossa cobertura do red carpet. Além de saber de tudo sobre a moda dos artistas e as entrevistas através das nossas redes sociais (Twitter e Facebook), também divulgaremos os vencedores do “Fan Awards” – seção especial montada pela Billboard com três categorias com voto popular.

A partir do primeiro segundo de premiação, você saberá tudo sobre os vencedores e apresentações ao vivo com tradução simultânea no Twitter. Este ano, Adele, Rihanna, Lil Wayne, Lady GaGa e LMFAO lideram a lista de indicados.

> Veja aqui os nomeados ao BBMA 2012

O Billboard Music Awards 2012 irá homenagear três artistas. A família de Whitney Houston, falecida em fevereiro, receberá em nome da cantora o prêmio “Billboard Millennium Award”. O legado da veterana do R&B também receberá um tributo nas vozes de John Legend e Jordin Sparks, que atuou com Whitney no último projeto da carreira: o filme “Sparkle”.

Stevie Wonder receberá das mãos de Alicia Keys, com quem vai fazer um dueto, o troféu de “Icon Honor”, enquanto Katy Perry é cotada para ganhar o “Billboard Spotlight Award” – em detrimento da grande conquista em colocar cinco músicas do álbum “Teenage Dream” no topo da principal parada de singles da revista.

Katy também irá se apresentar ao vivo. A cantora irá debutar na televisão a música “Wide Awake”, atual faixa de trabalho do relançamento do seu último álbum. Quem também estreará nova música no BBMA 2012 será Kelly Clarkson. A primeira “American Idol” cantará ao vivo “Dark Side”, do álbum “Stronger”.

Além das duas cantoras, você acompanhará as performances de Carly Rae Jepsen, Carrie Underwood, Cee Lo Green, Chris Brown, Justin Bieber, Linkin Park, LMFAO, Nelly Furtado, The Wanted e Usher.

Como em todas as coberturas especiais do POPLine, assim que a premiação terminar você poderá acompanhar no site todos os detalhes. As fotos do tapete vermelho, apresentações ao vivo e, claro, a lista de vencedores estarão à disposição dos internautas.

Então nos siga através das redes sociais e curta o Billboard Music Awards 2012.

Compartilhe:

Sair da versão mobile