No último mês de fevereiro, antes de toda a quarentena e isolamento social contra a proliferação do novo coronavírus dominar todo o planeta, Lizzo desembarcou no Brasil para uma série de entrevistas e um show único, parte do projeto YouTube Music Night.
Na audiência do show estiveram celebridades como IZA e Ludmilla, que assistiram Lizzo esbanjar sua simpatia, bom humor e talento, também declarando o seu amor pelo Brasil.
Sucessos de Lizzo
Para o seu pocket show especial para o projeto YouTube Music Night, Lizzo apresentou alguns de seus principais sucessos, como “Juice”, “Good as Hell”, “Boys”, “Cuz I Love You” e, claro, “Truth Hurts”, música que catapultou a cantora para o estrelato mundial e rendeu a ela várias indicações nas maiores premiações do mundo, incluindo algumas muitas vitórias.
Com suas músicas, Lizzo tem quase 4 bilhões de streamings nas plataformas digitais. No YouTube sozinho, foram mais de 22.6 milhões de visualizações somente no último mês e o Brasil é o terceiro país que mais consome os vídeos da cantora, segundo dados do próprio YouTube e do Chartmetric.
Confira o teaser do show:
Entrevista para o POPline
Em sua primeira passagem pelo Brasil, Lizzo também foi entrevistada pelo POPline e a cantora fez questão deixar nossa repórter, Pamella Renha, muito à vontade: “vamos ter uma conversa, passar um tempo juntas”, sugeriu ela. E foi o que aconteceu. Lizzo fala sobre sua experiência no Brasil, seu amor pela música, sobre o ponto de virada em sua carreira e até experimentou brigadeiro, tendo a melhor reação.