Foto: reprodução/ @portalblackpink Twitter
in

Confira o desempenho do solo de Rosé nas primeiras horas

Rosé, do BLACKPINK, acaba de fazer história nas plataformas digitais com a estreia de suas músicas solo. O single “On the Ground” entrou para o Top 10 da parada do Spotify com 3,262,615 de plays. “Gone”, faixa que acompanha o lançamento, não ficou muito atrás. Em 11º lugar no chart, a música recebeu 2,945,783 nas primeiras horas.

Sendo assim, Rosé estreou com mais de 6.2 milhões de streams somente na plataforma. A cantora é, portanto, a solista sul-coreana com melhor estreia no Spotify, a única a entrar direto no Top10. O álbum que reúne as duas faixas é a segunda maior estreia de uma artista feminina sul-coreana, ficando atrás apenas do “The Álbum”, do BLACKPINK.

Reprodução//Charts Spotify

No Youtube, a artista também já quebrou alguns recordes com a estreia do MV (clipe) de “On The Ground”. Rosé tem agora o vídeo de um artista solo sul-coreano mais visto nas primeiras 24 horas e já acumula mais de 54 milhões de views. O recorde antes pertencia a PSY, com o MV de “Gentleman”.

Making Of

O clipe foi lançado nesta sexta-feira (12) e é uma super produção com vários cenários, figurinos, efeitos especiais e… explosões.

E Rosé mostra tudo isso no making of do clipe de “On The Ground”, disponibilizado nas redes sociais oficiais do BLACKPINK.

Confira:

LEIA MAIS: 

“Valeu a pena esperar”: veja o que a mídia fala do debut solo de Rosé do BLACKPINK

Rosé diz que foi muito apoiada pelo BLACKPINK com lançamento solo

Escrito por Douglas Françoza

BBB21: Fiuk pede “Festa do Líder” com tema inusitado, mas é surpreendido por proposta da produção

Selena Gomez quebra recorde do Spotify com EP “Revelación”