Kesha, Ludacris e Brad Paisley começaram os trabalhos para o programa “Rising Star”, nova aposta musical do canal ABC. Os três jurados do reality show estiveram no estúdio da emissora na segunda (16/6), e postaram várias fotos dos bastidores do que parecia ser um ensaio geral. Josh Groban, que será o apresentador, também estava presente.
O formato do programa lembra o do “Superstar”, exibido aos domingos pela TV Globo. Da mesma maneira, os candidatos têm que conseguir aprovação do público, por meio de um aplicativo, para levantar uma parede e ver os jurados. Confira um comercial aqui!
A estreia está marcada para o próximo domingo nos EUA. O canal ABC está investindo no programa, porque ainda não conseguiu emplacar um reality show musical de renome no país. Enquanto o NBC tem o “The Voice” e a Fox o “American Idol”, o ABC fracassou com o seu “Duets”.




