Demi Lovato
Foto: reprodução/ @ddlovato Instagram
in ,

Confira! Demi Lovato mostra novo corte de cabelo em post misterioso

Com parte do cabelo raspado, a cantora surpreendeu os seus seguidores.

A era dos cabelos curtos chega para todas! Se lá atrás, Miley Cyrus investiu em um corte mais “radical” para a era bangerz, agora, foi a vez de sua colega dos tempos de Disney fazer o mesmo. Depois de aparecer loira no People’s Choice Awards, Demi Lovato compartilhou uma foto de seu novo visual com os seus seguidores do Instagram.

Em um primeiro post, a cantora aparece de costas e não mostra o rosto, mas segura suas madeixas loiras enquanto exibe de seu cabelo raspado. Na legenda, ela escreveu: “I did a thing” (“eu fiz uma coisa”).

Confira o novo visual:

Depois de muitas especulações por parte dos fãs, a cantora matou a curiosidade de seus seguidores e mostrou o visual completo:

A inspiração em P!nk para “Commander In Chief”

O novo single da Demi Lovato, “Commander In Chief”, foi inspirado no trabalho de outra popstar. Ela revelou, em entrevista por videochamada para o programa de TV “Late Night With Seth Meyers”, que a composição dessa canção foi muito influenciada pelo hit “Dear Mr. President” (2006), que é uma carta da P!nk ao presidente.

“Foi inspirada em ‘Dear. Mr. President’ da P!nk, lançada há não sei quantos anos. Eu queria fazer uma versão mais nova”, revelou Demi.

“Eu estava no estúdio com alguns amigos, pensando em conceitos. Eu estava pensando nas músicas que estão tocando por aí agora. Eu pensei ‘por que ninguém está falando sobre o que está acontecendo?’. Nos anos 1960 e 70, quando acontecia alguma coisa política, a música era um elemento chave para ajudar as pessoas a processarem. Eu pensei que precisava evoluir na composição e falar de algo que não fosse apenas sobre minha vida. Comecei a fazer músicas que fossem menos sobre mim e mais sobre um panorama amplo do que acontece no mundo. Uma das músicas que vieram foi ‘Commander in Chief'”, contou Demi.

Veja o clipe de “Commander In Chief”:

A inspiração em P!nk

“Dear Mr. President” fez sucesso entre 2006 e 2007. É parte do álbum “I’m Not Dead”, o quarto da carreira da P!nk, que vendeu mais de duas milhões de cópias só nos Estados Unidos. Na época, Demi Lovato era uma adolescente no auge de seus 14 anos. A carta da P!nk ao presidente, no entanto, não foi esquecida por ela.

“Commander In Chief” é a quinta música que Demi Lovato lança neste ano, depois de “Anyone”, “I Love Me”, “OK Not To Be OK” e “Still Have Me”. É uma composição dela com Justin Tranter, Julia Michaels e os produtores Finneas e Eren Cannata. O álbum novo, previsto para este ano, foi adiado por conta da pandemia do coronavírus.

Demi Lovato revela cantora que inspirou single novo
(Foto: Reprodução / YouTube)

 

Escrito por Douglas Françoza

Novidade no K-Pop: o debut do aespa com "Black Mamba"

Com “Black Mamba”, aespa tem a melhor estreia no Spotify para um grupo de 4ª geração do K-Pop

Simone

Simone, dupla de Simaria, mostra sala de cinema de sua casa