in ,

Confira como foi o 1º SóTocaTop Verão com Ludmilla e Mumuzinho

Foi ao ar neste sábado (4) o primeiro episódio do SóTocaTop Verão com Ludmilla e Mumuzinho na apresentação. A dupla recebeu no lindo cenário montado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, o trio de irmãos Melim que cantou o atual single “Gelo”, a dupla Thaeme & Thiago com “Vendinha”, Nego do Borel com “Princesa”. O veterano Zeca Pagodinho cantou “O Sol Nascerá (A Sorrir)” e emendou trecho de “Deixa a Vida Me Levar” a pedidos da plateia e foi acompanhado por Ludmilla e Mumuzinho.

Foto: Gshow

“O ‘SóTocaTop Verão’ será um verdadeiro festival de música, um programa contagiante, divertido, animado, com um repertório que inclui os sucessos mais recentes e também os grandes clássicos da nossa música. Tudo isso acompanhado da nossa plateia, que já virou marca registrada do programa”, afirmou o diretor do programa Raoni Carneiro para o Gshow.

Diferente do programa dentro do estúdio, todos os convidados ficam ao lado do palco e participam das conversas entre as músicas. Nesse clima descontraído, até Nego do Borel soltou pipa e improvisou versos com os nomes dos artistas e Thaeme & Thiago cantaram “Meu Abrigo” com o Melim.

Nas redes sociais, Ludmilla agradeceu a oportunidade.

> Assista aos vídeos do “SóTocaTop Verão” deste sábado, 4 de janeiro

Foto: Gshow

O “SóTocaTop Verão” vai ao ar nas tardes de sábado da TV Globo com mais 12 episódios programados e presença de quatro artistas por episódio. Iza, Thiaguinho, Marcelo Falcão, Lexa, Chitãozinho e Xororó, Tiê, Paula Fernandes, Marcia Felipe, Turma do Pagode, Buchecha, Vitor Kley, Péricles, Cláudia Leitte, Luiza Sonza, Sorriso Maroto já estão confirmados para os próximos sábados.

Escrito por Amanda Faia

P!nk e Selena Gomez fazem doação para bombeiros que combatem incêndio na Austrália

Miley Cyrus chega a acordo em ação de US$ 300 milhões por plágio de ‘We Can’t Stop’