BTS participará do iHeartRadio Jingle Ball
(Foto: Divulgação)
in ,

Confira a reação de RM, do BTS, ao ser eleito “presidente do Brasil” pelas fãs

As Armys, fãs do BTS, sempre disseram que RM deveria governar o mundo e acreditam que ele seria um presidente excelente. O membro já foi eleito presidente de uma série de lugares e as fãs já instituíram que o “Dia do Presidente” é, na verdade, para celebrar RM.

Quando soube que as fãs o queriam como presidente do Brasil, o idol demonstrou surpresa. Em “Break The Silence: The Movie”, quando um banner do Presidente Namjoon apareceu, RM se afastou, sorrindo, e seus colegas Suga e Jin riram. “Quando foi que você se candidatou?”, brincou Suga.

Confira a reação:

Ele sabe que é tudo uma brincadeira e já fez referência à sua fama de presidente em diversas ocasiões, inclusive no videoclipe de “Intro: Persona”. Além disso, já convidou os fãs para conhecerem a República de Namjoon em uma carta de aniversário do ano passado.

Jin diz que Jimin adora “se despir” no palco

O BTS está lançando “Break The Silence: The Movie Commentary Package VOD” na Weverse e se reuniu para assistir ao próprio filme-show da “Love Yourself: Speak Yourself Your”. Os bastidores dessa sessão especial foram mostrados para o mundo, e um dos momentos curiosos acontece na performance de “Serendipity”.

Nesta música, o integrante Jimin levanta parte da camisa, mostra a barriga, e aposta em uma coreografia sensual. Os colegas de grupo não perdoaram e fizeram várias gracinhas. J-Hope, Jungkook e Jin brincaram, soltando sons de “oooh!”, “whoas!” e até um “Jiminnn!”.

J-Hope ainda falou: “você mostrou demais. Eu posso fazer isso sem roupa também”. Entrando na brincadeira, Jin completou que Jimin coloca o figurino só para se despir no palco durante as performances. “Ele deixa os ombros de fora de propósito”, brincou Jungkook.

Escrito por Douglas Françoza

Pedro Motta & Henrique: Deezer exclui a música “Lili” da plataforma, após acusação de transfobia

Lexa muito sensual

Lexa comemora 1 bilhão de visualizações no YouTube