in , ,

Confira a letra de “Vira Homem”, música que Marília Mendonça lança nesta sexta

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Criar para não pirar”. Este é o lema de Marília Mendonça neste período de quarentena. A cantora tem ocupado o tempo cuidando do filho Léo, estudando inglês e produzindo muito. “Vira Homem” é prova disso, faixa que será lançada em todas as plataformas digitais e o clipe em seu canal do YouTube, nesta sexta-feira (1º/05).

A produção musical foi definida por áudios no Whatsapp, as diretrizes de como seriam as gravações por call com produtor, músicos e artista e desta forma tocaram o barco, ou melhor o clipe. Não é fácil realizar um conteúdo com várias pessoas em lugares diferentes, definiu-se que o padrão seria a excelente tecnologia de imagens do celular. Daí em diante cada um fez sua parte.

A palavra de ordem é reinventar e, por isso, o ‘Todos Os Cantos’ ganhou uma versão inédita: um clipe gravado com cada profissional em sua casa, inclusive a própria Marília. Desde 2018 surpreendendo o Brasil com apresentações surpresa, ela também teve de vencer a segunda adversidade, entre pausar o projeto e se adequar. O primeiro obstáculo ganhou clipe no Espírito Santo e o segundo poderá ser conferido nas próximas horas.

“Não precisamos parar nossas vidas, nossos projetos. Precisamos é repensá-los e seguir em frente. Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto”, afirma a cantora que já prepara o repertório para a sua próxima live, que será no próximo dia 9, às 21h, em seu canal oficial do YouTube.

Confira a letra de “Vira Homem”:
(Filipe Escandurras / Dito Martins)

É bem melhor falar a verdade
Do que depois se arrepender
Tão espalhando por aí
Mas quero ouvir de você

Não precisa falar
Tô vendo a sua cara de preocupado
Tá com medo, eu te conheço bem
Você tá com ela, ainda gosta dela
Voltou a falar com ela
Não fez nada do que prometeu

Faz assim
Primeiro lugar, você some
Segundo lugar, vira homem
Você é o terceiro que me perdeu

Faz assim
Primeiro lugar, você some
Segundo lugar, vira homem
Você é o terceiro que me perdeu