in ,

Confinada n’A Fazenda, MC Mirella lança sua nova música, “Bem Plena”

MC Mirella segue focada em sua carreira musical e a nova música descreve exatamente como ela se sente no momento.

MC Mirella Bem Plena
Foto: Divulgação

Mesmo confinada n’A Fazenda, onde disputa um prêmio de 1.5 milhão de reais, MC Mirella segue focada também em sua carreira musical e chega agora com sua nova música, intitulada “Bem Plena”.

A faixa levanta a bandeira do empoderamento feminino e conta exatamente como a funkeira se sente nesse momento, demonstrando sua boa fase.

“Bem Plena” é uma composição de Theus Costa, famoso por grandes composições do funk, e tem produção assinada por DJ Spok.

Ouça “Bem Plena”:

A nova música de MC Mirella também ganhará um videoclipe nesta sexta-feira (25), às 18h, no canal Love Funk e mostra a cantora com figurinos deslumbrantes e com muita sensualidade.

Gravado no Guarujá, litoral de São Paulo, o videoclipe de “Bem Plena” foi gravado seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde contra a Covid-19.

MC Mirella n’A Fazenda

MC Mirella A Fazenda 12
Foto: Reprodução / Instagram @mirella

MC Mirella não ficou nada satisfeita com o que viu na formação da segunda roça de “A Fazenda, reality show da RecordTV. Ela recebeu um só voto de Mariano e não ficou em risco de sair. No entanto, ela não gostou da maneira que as pessoas agiram, com combinação de votos, e não admitem.

Logo após a dinâmica de votação, Mirella foi ao quarto e soltou o verbo. Por enquanto, ela parece uma personagem doce, mas tudo pode mudar.

“Tô doida para alguém mexer comigo, vem que vai escutar”.

As pessoas aqui vão começar a se revelar“, soltou ela. Luiza Ambiel, que está na roça, reclamou que Lucas começou a tirar sarro quando ela já estava na berlinda e essa foi uma atitude antiética. Mirella continua: “Tem que respeitar aquela pessoa que está no banco da roça, tem que respeitar aquela lugar, porque tudo mundo vai passar por aquele lugar. E não tem que fazer o que estão fazendo agora, de ficar de zum zum zum, as pessoas vão se apoiar aqui dentro, mas na verdade não se apoiam. As pessoas colocam na cabeça dela essa coisa de mensagem de união e empatia, mas não tem isso“.