A 2ª temporada de “The White Lotus” chegou ao fim no domingo passado (11/12) e a atriz Beatrice Grannò, a Mia, revelou a existência de uma conexão entre a série e a cantora Lady Gaga. O ponto em comum é justamente Mia, personagem que cantou e tocou piano em algumas cenas da temporada.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“Quando ela toca o piano, ela pensa que está fazendo um show da Lady Gaga. Ela realmente está colocando a voz em ‘belting’. Quando li o script e vi todas as músicas que ela cantava, pensei ‘okay, isso é jazz e ‘lounge music'”, Beatrice Grannò conta em entrevista ao site Vulture.
Leia mais:
- Aubrey Plaza torce pelo divórcio de Harper e Ethan em “The White Lotus”
- “The White Lotus”: Morte de personagem era planejada desde o final da primeira temporada
- “The White Lotus”: descubra quais personagens morrem no final
- “The White Lotus” ganhará 3ª temporada? Saiba tudo!
Lady Gaga já lançou dois álbuns de jazz com Tony Bennett e fez dois shows diferentes só cantando clássicos. O primeiro foi a turnê “Cheek to Cheek” em 2014 e o segundo foi a residência de shows em Las Vegas “Jazz & Piano”. Ela também ganhou um Grammy de melhor álbum pop vocal tradicional (por “Cheek tp Cheek”). Gaga foi referência para a construção musical de Mia em “The White Lotus”.
“Sou uma cantora folk. Minha voz é suave. Eu preparei minha voz jazzística, mas quando Mike White me ouviu tocar pela primeira vez, ele falou: ‘absolutamente, não. Ela não é tão sofisticada ou então estaria trabalhando aqui. Ela não sabe o que está fazendo. Ela é uma garotinha’. Ele me disse que eu tinha que me exibir, mas também ser perturbadora”, lembra Beatrice.