in ,

Compositora que trabalhou em álbum de Rihanna, Nadia Rose diz que disco está pronto e prestes a ser lançado

Parece que o momento mais aguardado pelos fãs de Rihanna está próximo. Após quatro anos, tudo indica que muito em breve a cantora marcará o seu retorno ao mundo da música, pois o seu nono álbum de estúdio já está pronto. A informação foi divulgada pela rapper e compositora britânica Nadia Rose, que trabalhou com a diva Pop no novo projeto.

Prestes a lançar um novo EP autoral, Nadia deu uma entrevista a um podcast americano e falou sobre a experiência de ter trabalhado com Rihanna em seu disco. Segundo a rapper, ela compôs ao lado de um time de artistas para o nono álbum de estúdio da cantora e o projeto não só já estaria finalizado como também prestes a ser lançado. Ela não soube dizer, entretanto, quando o lançamento vai acontecer de fato.

“Da última vez que estive sabendo, eles já haviam terminado de gravar o disco e o próximo passo era lançá-lo. Não tem mais no que trabalhar até onde eu sei”, disse.

Na internet, volta e meia surge um rumor de que o novo álbum de Rihanna será lançado. A própria cantora provoca seus fãs e faz mistério sobre o projeto.

Em dezembro do ano passado, ela brincou no Instagram dizendo: “atualização: estou ouvindo o R9 sozinha e me recusando a lançá-lo”.

Depois, ela chegou a fazer piadas sobre o assunto quando questionada pelos fãs nas redes sociais. Uma vez, disse para uma admiradora brasileira que perdeu o disco.

O que se comenta é que o próximo álbum da cantora será mais focado no reggae.

Focada nas empresas

“ANTi” foi o último projeto musical lançado por Rihanna, em janeiro de 2016. Entre as parcerias do disco estão SZA e Drake. O disco recebeu uma indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum Urbano Contemporâneo.

Nos últimos anos, a cantora explicou que se tornou difícil para ela finalizar um álbum porque a música já não é mais seu único empreendimento.

De acordo com o jornal The Sun, a popstar teria deixado de lado os planos de lançar um álbum para focar em uma nova linha pro produtos para a pele. Uma fonte do jornal disse:

“O nono álbum de Rihanna está sendo segurado indefinidamente. Ela quer ganhar milhões com a beleza e está planejando uma nova linha de cuidados com a pele para acompanhar sua linha de cosméticos Fenty“.

Nos últimos anos, ela construiu um império com marcas próprias, como a Fenty Beauty (maquiagem) e Savage X Fenty (roupas íntimas).

Além disso, Rihanna está muito engajada na arrecadação de fundos para o combate ao Covid-19 e para ajudar os menos favorecidos. Ela busca parcerias com grandes empresas e empresários para firmar doações milionárias por meio de sua fundação Clara Lionel.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedro Sampaio faz remix com frase icônica de Maísa na TV; veja vídeo!

Justin Timberlake é papai pela segunda vez