Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Compositora mostra versões preliminares de “Teenage Dream”, de Katy Perry

Bonnie McKee trabalhou com Katy em vários de seus sucessos.

A era “Teenage Dream” foi de imenso sucesso e recordes para Katy Perry e alavancou a carreira da cantora para um nível incrível. E quem esteve do lado de Katy em grande parte desse sucesso foi Bonnie McKee, co-compositora de várias das músicas da era.

Bonnie McKee Katy Perry
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

E em novo vídeo, Bonnie resolveu compartilhar algumas das versões alternativas preliminares de “Teenage Dream”, faixa que dá o título do segundo álbum de Katy Perry e o mais bem sucedido projeto da cantora até o momento.

No vídeo, Bonnie compartilha um trecho do produtor Benny Blanco afirmando que “Teenage Dream” foi escrita sete vezes. Bonnie confirma a informação e revela que em seu caderno antigo ela ainda tinha essas versões anteriores a do lançamento escritas.

Mostrando e cantarolando um pedacinho de algumas dessas versões, teve até verso que inspirou trechinho de “California Gurls”, outro mega sucesso da era “Teenage Dream”.

Confira:

@bonniemckee##stitch with @addisonre The OG alternative lyrics to Teenage Dream!! 😘❤️🤗 @itsbennyblanco @katyperry 🙌🏻 ##fypシ ##foryou ##songwriter ##meexplaining♬ original sound – bonniemckee

Katy Perry anuncia primeiro lançamento em NFT

Las Vegas
Foto: Resorts World Las Vegas

Parece que a moda dos lançamentos em NFT veio para ficar e Katy Perry é a mais nova a aderir à modalidade, que já teve The Weeknd entre os artistas que anunciaram lançamentos em NFT.

Para começar, precisamos relembrar o que é NFT. O NFT (token não-fungível) é um mercado emergente dentro do blockchain onde arte digitais únicas e produtos de impressão única, conhecidos como o ‘token’ podem ser vendidos em exemplares totalmente únicos em escala global. Nomes como Kings Of Leon, Gorillaz, Banksy e Elon Musk venderam NFTs recentemente e esse mercado está movimentando toda a indústria musical, saiba mais detalhes clicando aqui.

Para o lançamento de Katy Perry, a cantora fechou parceria com a Theta Network, empresa que a própria Katy participa como sócia minoritária. Ainda não há detalhes sobre o lançamento em NFT da cantora, se será musical ou não, mas um site já foi criado e os fãs podem se inscrever para receber as novidades com prioridade.

“Eu estou tanto animada como curiosa em lançar meus primeiros NFTs neste ano com a Theta Network. Essa é uma oportunidade nova e única de me conectar com meus fãs ao redor do mundo mesmo que eles não estejam comigo em Las Vegas”, afirmou Katy Perry, em comunicado à imprensa.

“Eu mal posso esperar para mergulhar com o time da Theta em todas as peças animadoras e memoráveis, para que meus fãs possam criar um momento especial de minha residência que seja tanto um colecionável digital como também uma experiência da vida real“, completou.

Escrito por Kavad Medeiros

casamento ideal

Justin Bieber pai? Hailey desmente rumores com o melhor comentário

Wild Side

Normani pede ao Spotify para ter música em grande playlist