Foto: Divulgação
in ,

Compositor do hit “Contatinho”, Diggo lança 1° EP com participação de Rafinha RSQ

Se você ficou na cabeça com o hit “Contatinho“, considerada a música do Carnaval 2020, interpretada por Léo Santana e Anitta, já “conhece” o talento de Diggo, já que o músico foi o compositor da canção! Porém, além de compositor, ele é cantor e mostra o seu talento no lançamento do seu primeiro EP “Quente“, que tem sete faixas e já ocupou o 36º lugar de disco mais escutado na plataforma Deezer Brasil de todos os gêneros.

Compositor do hit “Contatinho”, Diggo lança 1° EP com participação de Rafinha RSQ. Foto: Divulgação

Um dos singles destaques e que vem se destacando nas redes sociais é a sua parceria com o seu também produtor musical, Rafinha RSQ. Pela primeira vez na história da música, depois de produzir trabalhos nacionais e internacionais, Rafinha resolveu cantar no EP de Diggo.

Com um vídeo postado nas redes sociais, Rafinha contou a novidade prometida para o EP e apresentou o feat pra os seus aproximados 250 mil seguidores. “Pernoite é a nossa música preferida do EP, não resisti a ela não. Curti muito a experiência de cantar. Quem sabe não vem mais feats por aí, hein?”, conta o produtor musical.

“Essa é a nossa preferida do EP. Quando Rafinha topou colocar a voz junto comigo, eu nem acreditei! Feliz demais com o resultado do EP, com a participação dele e com tudo que tá acontecendo”, declara Diggo.

Na sua carreira de cantor, ele vem representando o pagode com influência do trap internacional, do R&B e sons da Bahia, e a mistura de todos esses elementos compõe o “Quente” e a sua musicalidade única: “O EP a minha identidade em forma de som. As pessoas me perguntam que ritmo é esse e a resposta é: o ritmo é Diggo”, declara o cantor.

Escrito por Helena Marques

Jojo Todynho e o ex-BBB Felipe Prior estão no elenco do reality show "A Fazenda 12", revela jornal (Fotos: Reprodução/Instagram)

Com Jojo Todynho e o ex-BBB Felipe Prior, jornal revela os participantes de “A Fazenda 12”

Como a briga de Anitta e Ludmilla afetou os perfis das cantoras no Instagram?