Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Compositor de Britney Spears e Jessie J diz que música pop está “preguiçosa”

Alguns dos créditos do compositor Claude Kelly são “Circus” (Britney Spears), “Party In the USA” (Miley Cyrus) e “Price Tag” (Jessie J), então é sempre bom ouvir sua opinião. Em uma entrevista recente, ele comentou a qualidade da música pop atual. “Para mim, ela está em um lugar um pouco preguiçoso”, ele disse. “Como uma pessoa que faz isso, estou um pouco ofendido pelas coisas que ouço [nas rádios]”.

Ele acredita que o investimento em novos talentos e construção de carreiras é o caminho da renovação, mas o compositor não acha que a indústria esteja se empenhando suficientemente nessa direção. “Eu acho que música pop sempre foi um gênero de curva na cultura, com abordagem futurista. Mas, em algum momento, nós nos tornamos um pouco reativos e redutivos seguindo a mídia. Segundo que o pop que deveria pautar os meios de comunicação”, declarou ao Newsbeat.

Do que ele vê de novo na cena atual, Claude Kelly destaca Olly Murs – para quem já compôs várias faixas. São de sua co-autoria os singles “Please Don’t Let Me Go”, “Dance With Me Tonight” e “Troublemaker”.

Destaques