Esperado para 2017, o álbum novo de Selena Gomez não saiu. Mas de 2018 não passa (oremos!). O compositor Justin Tranter, colaborador dela em “Revival” (2015) e no processo criativo do próximo disco, deu uma entrevista à revista Entertainment Weekly e adiantou um pouquinho do que os fãs podem esperar. “Acho que, como tudo que Selena faz, todos podem saber que ela estará a frente de seu tempo, vai destruir barreiras e com um tom totalmente mágico”, declarou.
De acordo com o compositor – que assinou “Bad Liar”, eleita melhor música de 2017 pela Billboard americana – a cantora tem muito bom gosto e ele acredita isso irá amarrar todas as faixas do álbum. “Honestamente, eu só sei sobre as coisas que eu tenho feito parte, então não posso falar sobre o que ela irá fazer”, explicou.
Em dezembro, Selena Gomez disse em entrevistas que o álbum “será lançado em breve”. “Há um álbum, sim. E eu acho que é justo dizer que as pessoas sabem o ano que eu tive e eu coloquei todo meu coração em minha música e eu queria que ela fosse inovadora”, ponderou à BBC Radio 1, “Não tinha a ver com paradas de sucessos e números para mim, era mais sobre o que eu posso fazer criativamente para minha música… Eu posso dizer com sucesso que minha inspiração está em completo movimento”.