in ,

Comparada com Lady Gaga, Ava Max confirma música com produtor de “Just Dance”


Entre o final de 2018 e o começo de 2019, Ava Max se tornou a grande aposta do pop com o single “Sweet but Psycho”. A música se tornou um hit mundial, primeiro lugar no Reino Unido e top 10 nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, a mídia e o público comparavam a artista com Lady Gaga. Pelo que parece, agora ela vai levar essa comparação ainda mais longe, já que ela chamou um antigo conhecido de Gaga para trabalhar em seu novo single.

Nas redes sociais, ela anunciou que no dia 12 de março teria “algo louco”, mas não deu grandes detalhes. Na foto, ela marcou Madison Love, CIRKUT e RedOne, todos compositores e produtores, este último muito conhecido por ter trabalhado com Lady Gaga na era “The Fame” e “The Fame Monster”. Portanto, fica praticamente claro que é uma nova música.

Ver essa foto no Instagram

March 12th. We got somethin crazy comin for u. 👑 U ready to have it? 📲

Uma publicação compartilhada por AVA MAX (@avamax) em

RedOne é responsável por grandes hits de Lady Gaga como “Just Dance”, “Poker Face”, “LoveGame”, “Bad Romance” e “Alejandro”. Nos álbuns seguintes dela, ele chegou a colaborar em algumas músicas que não foram singles.

Depois de “Sweet but Psycho”, Ava Max encontrou dificuldade para emplacar outro hit. “So Am I” foi até bem na Europa, mas na Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, nem apareceu. “Torn”, “Tabú” e “Salt” também tiveram fraco desempenho. Juntar com produtores de hits pode ser uma boa maneira de voltar às paradas, mesmo que a comparação com Lady Gaga volte a ser evidente.

Em entrevistas, Ava Max disse que não se importa em ser comparada com Gaga. “Ela era uma das maiores – e ainda é uma das maiores – divas pop de nosso tempo”, afirmou Ava Max, com muita admiração. “Ela está na ativa há tanto tempo e ela nunca desaponta. Gaga também pensa fora da caixa e isso é o que os melhores artistas fazem. Ninguém pode fazer isso como Gaga. Então isso [ser comparada com ela] é um grande elogio para mim”, completou a cantora em entrevista à Gay Times.