Connect with us

Ava Max

Comparada com Lady Gaga, Ava Max confirma música com produtor de “Just Dance”

Lançamento será em março.

Published

on

Entre o final de 2018 e o começo de 2019, Ava Max se tornou a grande aposta do pop com o single “Sweet but Psycho”. A música se tornou um hit mundial, primeiro lugar no Reino Unido e top 10 nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, a mídia e o público comparavam a artista com Lady Gaga. Pelo que parece, agora ela vai levar essa comparação ainda mais longe, já que ela chamou um antigo conhecido de Gaga para trabalhar em seu novo single.

Nas redes sociais, ela anunciou que no dia 12 de março teria “algo louco”, mas não deu grandes detalhes. Na foto, ela marcou Madison Love, CIRKUT e RedOne, todos compositores e produtores, este último muito conhecido por ter trabalhado com Lady Gaga na era “The Fame” e “The Fame Monster”. Portanto, fica praticamente claro que é uma nova música.

Ver essa foto no Instagram

March 12th. We got somethin crazy comin for u. 👑 U ready to have it? 📲

Uma publicação compartilhada por AVA MAX (@avamax) em

RedOne é responsável por grandes hits de Lady Gaga como “Just Dance”, “Poker Face”, “LoveGame”, “Bad Romance” e “Alejandro”. Nos álbuns seguintes dela, ele chegou a colaborar em algumas músicas que não foram singles.

Depois de “Sweet but Psycho”, Ava Max encontrou dificuldade para emplacar outro hit. “So Am I” foi até bem na Europa, mas na Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, nem apareceu. “Torn”, “Tabú” e “Salt” também tiveram fraco desempenho. Juntar com produtores de hits pode ser uma boa maneira de voltar às paradas, mesmo que a comparação com Lady Gaga volte a ser evidente.

Em entrevistas, Ava Max disse que não se importa em ser comparada com Gaga. “Ela era uma das maiores – e ainda é uma das maiores – divas pop de nosso tempo”, afirmou Ava Max, com muita admiração. “Ela está na ativa há tanto tempo e ela nunca desaponta. Gaga também pensa fora da caixa e isso é o que os melhores artistas fazem. Ninguém pode fazer isso como Gaga. Então isso [ser comparada com ela] é um grande elogio para mim”, completou a cantora em entrevista à Gay Times.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ava Max

Com banquete e muita coreografia, Ava Max lança clipe de “Kings & Queens”

Veja.

Published

on

Ava Max segue preparando o terreno para a chegada de seu álbum de estreia e já está com novo videoclipe, dessa vez para o single “Kings & Queens”.

No vídeo, claro que Ava Max apareceria como uma poderosa rainha, com direito a seu próprio trono e um banquete real, jogando champanhe pra todo lado em uma mesa farta de comida.

Além disso, o clipe de “Kings & Queens” também chega com muita coreografia e Ava Max é acompanhada por um grande grupo de dançarinas.

Veja:

Continue Reading

Ava Max

Ava Max lança o novo single “Kings & Queens”

Música é mais uma faixa liberada do primeiro álbum da cantora.

Published

on

Ava Max liberou nesta quinta-feira (12) como prometido o novo single “Kings & Queens”. A música é mais uma faixa liberada do primeiro álbum da cantora, a primeira neste ano de 2020

Na música, Ava assume seu trono e levanta o empoderamento feminino. A produção é de Cirkut e de RedOne. Ouça:

Ano passado, Ava liberou várias faixas incluindo “So Am I”, “Torn” e “Freaking Me Out” e se manteve na mídia após o sucesso de 2018 “Sweet But Psycho”. O álbum de estreia da Ava ainda não tem data de lançamento mundial, mas segundo a gravadora da cantora a previsão é para 2020.

Continue Reading


Ava Max

“Kings and Queens”: Com guitarras, Ava Max mostra prévia do novo single

Lançamento será nesta quinta-feira.

Published

on

Ava Max vai lançar nesta quinta-feira, 12 de março, o novo single “Kings and Queens”. O objetivo é emplacar um hit depois de “Sweet but Psycho”. Para isso, ela saiu do óbvio e, pela prévia, dá pra ver que a música tem muitas guitarras. Pelo que parece, vem uma mistura de pop e rock.

Escute:

Ver essa foto no Instagram

“Kings and Queens” out tomorrow!!!!! 🎸 ⚔️ Who’s counting down?!

Uma publicação compartilhada por AVA MAX (@avamax) em

Os produtores da música são Madison Love, CIRKUT e RedOne, este último muito conhecido por ter trabalhado com Lady Gaga na era “The Fame” e “The Fame Monster”.

RedOne é responsável por grandes hits de Lady Gaga como “Just Dance”, “Poker Face”, “LoveGame”, “Bad Romance” e “Alejandro”. Nos álbuns seguintes dela, ele chegou a colaborar em algumas músicas que não foram singles.

Depois de “Sweet but Psycho”, Ava Max encontrou dificuldade para emplacar outro hit. “So Am I” foi até bem na Europa, mas na Billboard Hot 100, dos Estados Unidos, nem apareceu. “Torn”, “Tabú” e “Salt” também tiveram fraco desempenho. No entanto, ela continua uma grande aposta da gravadora e inicia a nova era com “Kings and Queens”.

Continue Reading

POPline Mix