A minissérie documental “House of Hammer” (Casa dos Hammer, em tradução livre), sobre as denúncias contra Armie Hammer, já está disponível para streaming no Brasil. Ela entrou no catálogo do serviço Discovery+, que pode ser acessado dentro do Prime Video da Amazon. Novos assinantes têm sete dias de gratuidade.
Leia mais:
- Trailer de documentário mostra mensagens chocantes de Armie Hammer para mulheres
- Corre aqui, Armie Hammer! Após “House of Gucci”, vem “House of Hammer”
Embora as acusações de canibalismo e abuso sexual e psicológico contra Armie Hammer sejam o chamariz do documentário, “House of Hammer” se debruça sobre várias gerações desta família. A série mostra como perversões e abusos fazem parte da árvore genealógica dos Hammer. Uma tia do ator, inclusive, deu depoimento para a série.
Várias mulheres, que tiveram envolvimento com Armie, participam do documentário. Elas mostram mensagens enviadas pelo ator. Em uma delas, ele literalmente escreveu “sou 100% canibal, quero comer você”. Ele também fala sobre deixar as mulheres “doloridas e quebradas”. Em uma mensagem de voz, ouve-se o ator falar que deseja amarrar uma mulher a fim de deixá-la incapacitada e “fazer o que quiser em cada buraco do corpo dela até terminar”.
O caso Armie Hammer
Armie Hammer se internou em uma clínica por nove meses em 2021, em meio as investigações do estupro do qual foi acusado. Segundo as notícias, a internação visava tratamento contra drogas, álcool e “questões sexuais”.
Em março do ano passado, Armie Hammer foi acusado de estuprar e agredir fisicamente por horas uma mulher chamada Effie. Segundo a suposta vítima, o crime ocorreu em 2017, quando ele ainda era casado com Elizabeth Chambers.
Por conta da acusação de estupro, Armie Hammer foi cortado de vários trabalhos. Ele, por exemplo, faria a série “The Offer” e foi substituído por Miles Teller. Do filme de comédia “Shotgun Wedding”, ele também foi afastado e Josh Duhamel entrou no lugar. Recentemente, Armie Hammer foi visto trabalhando como vendedor em um resort nas Ilhas Cayman.