O novo clipe do Now United, “Fiesta”, já foi lançado! Mas ele não está no YouTube. O vídeo está com exclusividade na plataforma Break Society, o clube de fidelidade da marca KITKAT. O POPline descobriu que o clipe ficará exclusivamente na plataforma por três dias, a partir desta quarta (7/4).
Para assistir, é preciso acessar o site do clube e fazer um cadastro com nome, sobrenome, e-mail, senha, CPF e data de nascimento. O cadastro é exclusivo para pessoas maiores de 18 anos e residentes e domiciliadas no Brasil. Como o Now United tem muitos fãs menores de idade, a dica é pedir para os responsáveis se cadastrarem.
A KITKAT é parceira do Now United e patrocinou os clipes gravados no México, “Turn It Up” e “Fiesta”, por isso essa ação conjunta. “A parceria traduz o momento da marca no Brasil, através de inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como cultura pop e música. Essa é a primeira colaboração da marca com visibilidade global, onde conseguimos unir o conceito do break com os valores da banda, e oferecer benefícios exclusivos para os Breakers & Uniters”, diz a gerente de marketing da KITKAT Patricia Nacamuta.
Now United Special Edition
Para marcar a colaboração com o Now United, a marca lançou também uma edição especial e limitada do KITKAT Bar, chamada Now United Special Edition. Ela traz fotos autografadas e 12 “fingers”, produzidos com diferentes cores, que representam os valores do Now United.
“O KITKAT® & Now United Special Edition é tão único porque nossas cores significam muito para nós. Eu sei que nossos fãs no Brasil vão amar a nova música inspirada em KITKAT® e vão ficar apaixonados quando virem essa edição super especial”, comenta Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United.
O clipe de “Turn It Up” também estreou com exclusividade na plataforma Break Society.