in ,

Como “The Mandalorian” explica o sumiço de Cara Dune, de Gina Carano?

Gina Carano foi demitida pela LucasFilm e personagem Cara Dune também não está mais em “The Mandalorian”.

Como "The Mandalorian" explica o sumiço de Cara Dune, de Gina Carano?
(Foto: Disney+)

A 3ª temporada de “The Mandalorian” estreou no Disney+ nesta quarta (1º/3) e cumpriu a missão de explicar, na história, o sumiço de Cara Dune, após a atriz Gina Carano ser afastada do elenco. Ela foi demitida pela LucasFilm por conta de um post nas redes sociais, no qual comparou críticas ao partido republicano com a perseguição aos judeus na Alemanha nazista.

Alerta de spoilers!

Como "The Mandalorian" explica o sumiço de Cara Dune, de Gina Carano?
(Foto: Disney+)

Leia mais:

Como alguns teasers já indicavam, o primeiro episódio da nova temporada, “O Apóstata”, mostra Greef Karga (Carl Weathers) convidando Din Djarin (Pedro Pascal) para ser xerife de Navarro. É neste encontro que Din Djarin pergunta por que Cara Dune (Gina Carano) não pode assumir o cargo. É o momento de explicar a ausência da personagem na trama.

Greef Karga diz que ela foi convocada para servir nas forças especiais da Nova República, sem previsão de retorno ao planeta. É o suficiente para a história seguir, sem novas menções à personagem.

A nova temporada terá oito episódios no total. A Disney lançará um por semana até 19 de abril.

Como "The Mandalorian" explica o sumiço de Cara Dune, de Gina Carano?
(Foto: Disney+)

“O Mandaloriano”: 4ª temporada já está sendo escrita

A equipe já está de atenções voltadas para a 4ª temporada. O produtor e roteirista Jon Favreau contou que os próximos episódios já estão sendo escritos.

A 4ª temporada de “O Mandaloriano” sofrerá influencia do spin-off “Ahsoka”. “Enquanto Dave [Filoni] está fazendo ‘Ahsoka’, o conteúdo daquela série está afetando meus roteiros para a 4ª temporada. É um processo bem preciso”, contou ao site CinemaBlend.

“Na televisão, temos a sorte de não precisar correr com as coisas. Podemos contar histórias devagar, ao invés de em 1h30, 2h”, pontuou.