Foto: divulgação/versace
in ,

Como Tati Quebra-Barraco conseguiu look Versace da Lady Gaga para clipe

O clipe “É Por Isso Que Sofre”, do DJ Batata com Tati Quebra-barraco e Barbara Labres foi liberado nesta sexta-feira (19). Apesar da letra chamativa e cativante, os fãs estão se perguntando como a funkeira, que deixou a 13ª temporada de A Fazenda, conseguiu o look completo da Versace usado por Lady Gaga há alguns anos em uma campanha da marca.

A cantora norte-americana também usou a peça em sua icônica passagem pelo tapete vermelho do American Music Awards, em 2013.

Getty Images/Uso autorizado ao POPline

Leia mais: 

O novo vídeo foi gravando antes de Quebra-barraco ser confinada no reality-show da TV Record e quem conseguiu as peças da grife italiana foi o empresário da artista, Danilo Faro. Influente na indústria da moda, ele também esteve na última Semana de Moda de Paris. As peças são 100% originais, conforme apurado pelo POPline.

“É Por Isso Que Sofre” é um funk com elementos do funk-rave e possui um potencial viral imenso, uma música feita para o verão brasileiro. O clipe tem algumas participações especiais marcantes, como Jojo Todynho e Raissa Barbosa, ambas destaques do elenco de A Fazenda 12.

Pós-fazenda: Tati criticou Gui Araújo

Durante a gravação do “Hora do Faro“, a ex-peoa participou da famosa brincadeira das plaquinhas e além de ter dado 11 placas para o ex-namorado de Gabi Brandt, ainda criticou bastante o rapaz.

Tati Quebra Barraco foi a 6ª eliminada de “A Fazenda 13” (Foto: Record TV)

Durante a brincadeira, Tati Quebra Barraco deu as seguintes placas para Gui Araújo: mentiroso, covarde, enganação, falso, cruel, insuportável, dissimulado, fofoqueiro, traidor, ingrato e desonesto. De acordo com Lucas Selfie, que também participou da gravação, o ex-MTV empatou com Luiza Ambiel, de “A Fazenda 12”, que também recebeu o mesmo número de adjetivos.

No entanto, antes Tati tivesse parado por aí. Após distribuir as placas, a MC confessou que se decepcionou bastante com as coisas que viu Gui Araújo comentando sobre ela em “A Fazenda 13“. E para deixar o clima daquele jeito que a gente gosta, é óbvio que os peões ouviram tudo.

“Acho que você precisa aprender, primeiramente, a ser homem. Eu achava que você era sujeito homem, mas você não é. Um milhão e meio faz bem pra todo mundo, mas se a gente não tiver cabeça ele acaba em dois tempos”, disse Tati.

“Você é a pessoa, aí dentro da casa, a que mais me fez mal. Eu realmente não fui pra buscar amizade, mas eu gostei muito de você. Quantas vezes eu não escutei as pessoas falarem mal de você e eu nunca abri a boca”, completou a funkeira durante o “Hora do Faro”.

 

Escrito por Redação POPLine

Extinta girlband Cherish volta aos charts com versão eletrônica de “Do It To It”

Após criticar Christina Aguilera, Britney Spears elogia Lady Gaga