Como seria Britney Spears cantando "Pesadão" da IZA?
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Como seria Britney Spears cantando “Pesadão” da IZA?

Priscilla Alcantara imitou Britney Spears e mostrou como seria se cantasse o hit brasileiro.

Priscilla Alcantara gosta de imitar outras cantoras e mostrou sua habilidade durante uma entrevista remota para Otaviano Costa no programa virtual “OtaLab”. A pedido do apresentador, ela imitou a maneira da americana Britney Spears cantar e mostrou como seria se ela fizesse cover de “Pesadão” da IZA.

Confira o resultado:

O sucesso de “Pesadão”

“Pesadão” foi o primeiro grande sucesso da IZA lançado em 2017, com participação do cantor Marcelo Falcão. A música tocou muito nas rádios e também foi um estouro em streaming, conquistando o certificado de 3x platina no Brasil. Só o clipe registra 313 milhões de visualizações no YouTube.

O single também ganhou o Prêmio Multishow e o Women’s Music Awards de melhor música em 2018. Além disso, foi indicado ao Meus Prêmios Nick e ao MIAW.

Veja o clipe:

Priscilla Alcantara tem novidades

Na mesma entrevista para o “OtaLab”, Priscilla Alcantara contou aos fãs que vai lançar músicas novas em breve. Os fãs devem ficar atentos, que anúncios estão por vir. Ela está preparando um álbum novo.

“Os meus fãs me cobram bastante. Eu demoro para entregar as coisas. Eu falo uma data, aí chega a data e não lanço nada, e eles ficam bravos. Também reclamam que não divulgo muito as minhas coisas”, ela contou.

Como seria Britney Spears cantando "Pesadão" da IZA?
(Foto: Reprodução / YouTube)

Ela também quer investir em outra faceta de sua carreira – a de roteirista. “Tenho muitas ideias para roteiros de séries e filmes. Gostaria de tirar um tempo da minha vida e da minha carreira para fazer cinema e TV na área do backstage. Não atuando. Queria trabalhar em um lance mais backstage”, disse a artista.

Escrito por Leonardo Torres

Live paga de Avril Lavigne decepciona fãs

Adele no "Saturday Night Live"

Adele não segura riso em cena do “Saturday Night Live”