Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Como rainhas de bateria, Lexa e IZA participam do último ensaio da Unidos da Tijuca e da Imperatriz Leopoldinense, respectivamente

Ser rainha de bateria de uma escola de samba é uma honraria para poucas e vem com grandes responsabilidades. Lexa e IZA são duas que sabem bem disso.

Lexa e IZA foram escolhidas como rainhas de bateria da Unidos da Tijuca e da Imperatriz Leopoldinense, respectivamente, e como rainhas do coração de uma escola de samba, as cantoras participaram do último ensaio das agremiações, que aconteceu nesta quarta-feira (19).

Ambos os ensaios aconteceram nas quadras das escolas e antecedem os desfiles do carnaval do Rio de Janeiro, que acontecem na Marquês de Sapucaí, entre os dias 21 e 24 de fevereiro

Veja vídeos:

Além do desfile pela Unidos da Tijuca, Lexa ainda será uma das atrações do Rio POPLine Carnival, que acontece entre esta sexta-feira (21) e a próxima terça (25), no NAU Cidades Santo Cristo, no Rio de Janeiro. Lexa será a principal atração da terça-feira do festival, que ainda contará com blocos e convidados especiais. Garanta já os seus ingressos!

Destaques

#Internacional

Dua Lipa, fã de Katy Perry há anos, contrata cantora para ser headliner do festival Sunny Hill Festival, criado pela cantora e seu pai.

#Internacional

Álbum musical oficial da Copa do Mundo FIFA 2026 será lançado no dia 5 de junho; projeto conta com 19 faixas e diversos artistas.

#Internacional

Grande sucesso do cinema em 2026, "Michael", cinebiografia do Rei do Pop, já tem data para ser disponibilizado nas plataformas de streaming.