O ator Jonathan Majors foi preso acusado de violência contra mulher pouco após sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com o filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. E ele está previsto para aparecer também na 2ª temporada da série “Loki”, que estreia na quinta (5/10). A produção garante que o caso policial do ator não afetou a temporada.
Leia mais:
- Marvel divulga vídeo de bastidores de “Loki” com depoimentos de Kevin Feige e Tom Hiddleston
- Anote aí! 2ª temporada de “Loki” muda data de estreia no Disney+
- O silêncio da Marvel sobre Jonathan Majors é ensurdecedor
Segundo o produtor Kevin Wright, a nova temporada de “Loki” foi a primeira produção da Marvel que não contou com refilmagens. Quando Jonathan Majors foi denunciado, sua parte já estava gravada e a Marvel optou por mantê-la. Então, a história será apresentada como foi pensada originalmente. Jonathan Majors interpreta o vilão Kang, um papel importante nas Fases 5 e 6 do MCU.
“Não me senti apressado a fazer qualquer coisa sem saber como tudo isso se desenrolaria”, o produtor contou ao site Variety. A denúncia contra Jonathan Majors foi feita em março por uma namorada. Desde então, o julgamento do ator vem sendo adiado sucessivas vezes, deixando o caso sem uma resposta.
A Marvel não se pronunciou oficialmente sobre a acusação contra seu novo astro. Outras produtoras, no entanto, optaram por afastá-lo. Jonathan Majors foi demitido do filme “The Man In My Basement”, da cinebiografia de Otis Redding, e também de uma publicidade para o time de beisebol Texas Rangers.