Depois de alguns anos de espera, está finalmente entre nós a versão de Kesha para o sucesso “Children of the Revolution”, da banda T-Rex.
Gravada em 2016, o cover de Kesha faz parte de um álbum em tributo à banda T-Rex e ao cantor Marc Bolan, intitulado “AngelHeaded Hipster”. O disco foi produzido através de vários anos por Hal Willner, que faleceu neste ano devido à Covid-19.
A versão de “Children of the Revolution” na voz de Kesha já chegou com videoclipe, gravado em estúdio em Los Angeles, e conta com o filho de Marc Bolan, Rolan, como backing vocal.
Veja:
Kesha e a influência de T-Rex e Marc Bolan
A participação de Kesha no álbum em tributo a Marc Bolan e à banda T-Rex pode parecer algo aleatório, mas não é. A cantora contou para a revista NME como entrou para o projeto do álbum “AngelHeaded Hipster” e sobre seu amor por Marc Bolan e como a banda T-Rex influenciou sua própria música.
“Por uma grande sorte, eu conheci o incrivelmente talentoso e querido Hal Willner. Nós estávamos no mesmo estúdio e ele disse que gostou do meu terno vermelho e então quando ele mencionou que estava trabalhando em um projeto que envolvia Marc Bolan, eu comecei a falar animadamente sobre como a T-Rex influenciou minha música e meu estilo”, afirmou Kesha.
“Naquele momento decidimos gravar nossa versão de ‘Children of the Revolution’, uma p**a de uma música! Eu estou animada para o mundo finalmente ouvi-la!”, completou a cantora.
Sobre o álbum “AngelHeaded Hipster”, Kesha comentou: “Esse projeto era tão animador e tão importante para o grandioso e saudoso Hal e eu me sinto humilde em fazer parte desse projeto honrando um dos artistas mais mágicos do século XX.”