A 6ª e última temporada de “The Crown”, da Netflix, vai retratar a morte da Princesa Diana. O tema delicado, que mexe com a família real britânica e com o coração de fãs por todo o mundo, será tratado “com cuidado”, segundo a produtora Suzanne Mackie.
Ela falou do assunto durante sua participação no Festival de TV de Edimburgo, na Escócia. “O programa pode ser grande e barulhento mas nós não somos. Somos pessoas atenciosas e sensíveis. Houve longas conversas, muito cuidadosas, sobre como faríamos isso”, garantiu a produtora.
“O público julgará no final, mas acho que a morte foi recriada com delicadeza e cuidado. Elizabeth Debicki é uma atriz extraordinária e foi muito atenciosa. Ela amava Diana. Há um enorme respeito por todos nós. Espero que isso fique evidente”, completou.
(Foto: Divulgação)
Princesa Diana em “The Crown”
Elizabeth Debicki interpreta Lady Di em “The Crown” desde a 5ª temporada. Ela foi indicada ao Emmy Awards, ao Globo de Ouro e ao SAG Awards por seu desempenho no programa da Netflix.
Diana morreu em um acidente de carro em Paris em 1997, enquanto tentava fugir da perseguição de paparazzi. O local do acidente, a Ponte de l’Ama, é visitada por fãs até os dias de hoje. Eles deixam flores e mensagens para a princesa filantrópica.
A morte era esperada pelo público na 5ª temporada, mas acabou ficando para a 6ª temporada de “The Crown”. A Netflix ainda não anunciou a data de estreia.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...