Se tem alguém com o poder de mexer com todo mundo fazendo muito pouco – ou até mesmo nada – é Rihanna. Some isso ao fato de que ultimamente blackout em redes sociais “quer dizer” o início de uma nova era. A gente conta o que aconteceu na noite desta segunda-feira (10/9).
A foto de perfil da conta oficial do Youtube da cantora sumiu e ficou off por umas duas horas. Pronto! Foi o suficiente para chamar a atenção e já deixar a Navy em expectativa para um álbum que ainda está sendo produzido.
Será só um bug ou SHE’S COMING?
Foto de perfil no canal do YouTube de Rihanna foi aparentemente removida. 👀 pic.twitter.com/MpLVAEH8HP— RIHANNA.com.br (@rihannanobr) 11 de setembro de 2018
Veja algumas das reações:
starting my day off wrong with major anxiety because Rihanna has deleted her profile picture on Youtube. it’s time.
— alex (@fuckinfenty) 11 de setembro de 2018
Rihanna removed her profile picture from her youtube channel. She’s coming! #RihannaIsComing
— 🍹 (@loveonthelovato) 11 de setembro de 2018
Provavelmente a próxima pode ser a Capa do #R9 SEDENTO DEMAIS AQUIIII ❤️❤️❤️
— Fenty 🎈 (@pabllofenty) 11 de setembro de 2018
Meu Deus, desespero bate aqui a minha porta
— ChFerreira (@Chrystyan) 11 de setembro de 2018
I had to run to YouTube to verify if it was true. #Rihanna and her team removed the profile pic from YouTube channel! She is about to drop something soon 🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾 I’m ready to through my money at you @rihanna I 👏🏿 am 👏🏿 ready!!! 👏🏿 pic.twitter.com/IdJqa262Kf
— Dripping Disdaine (@Thunda_munk) 11 de setembro de 2018
Tudo não passou de um engano ou erro do servidor porque a mesma foto voltou a aparecer decepcionando quem esperava por qualquer anúncio do sucessor do “ANTI”.
como eu acho que a rihanna está // como ela realmente está pic.twitter.com/nt7bZconxq
— RIHANNA.com.br (@rihannanobr) 11 de setembro de 2018
Raye, Kuk Harrell são alguns dos nomes envolvidos no disco sem previsão alguma de lançamento. Além disso, há rumores de que a cantora possa até estar preparando dois álbuns simultâneos, um deles com sonoridade jamaicana. Em julho, a Rolling Stone falou que 500 músicas apenas de compositores jamaicanos foram entregues à cantora e sua equipe. O “ANTI” foi lançado em janeiro de 2016.