O novo filme da franquia “Thor”, “Thor: Amor e Trovão”, trará Natalie Portman de volta ao elenco como Jane Foster. A história também apostará em flashbacks para contar como foi o fim do namoro entre Thor (Chris Hemsworth) e Jane, o que nunca havia ficado esclarecido.
Segundo Chris Hemsworth contou à revista D23, o longa-metragem se ocupará dessas perguntas. Como era o relacionamento quando eles estavam juntos? Como terminaram? Por que terminaram? No trailer, é evidente que Thor não superou totalmente o namoro, contando há quantos dias eles não se viam. Mas Jane parece ter seguido em frente.
“Na verdade, não havia muita evidência para dizer: ‘foi assim que eles terminaram. Foi assim que aconteceu’. Isso foi deixado aberto para interpretação, o que foi ótimo porque nos permitiu fazer uma jornada divertida com eles”, Chris Hemsworth contou à revista D23.
Leia mais:
- “O mundo ficará melhor sem deuses”, diz Gorr em comercial
- Marvel mostra trecho de “Thor: Amor e Trovão” no MTV Movie & TV Awards
- “Cara e Coragem” tem conexão com “Thor”: saiba qual é!
- Trailer revela tatuagem do super-herói em tributo a Loki
Natalie Portman solta pista sobre o término de Jane e Thor
Na mesma matéria da D23 Magazine, Natalie Portman deu uma pista sobre o contexto do rompimento do casal. “Foi divertido imaginar as partes do relacionamento deles que ainda não tínhamos visto. Ser uma cientista que namora um super-herói de outro mundo tem partes muito difíceis”, soltou.
Como Poderosa Thor, no entanto, Jane terá um papel maior no filme novo, para além de par romântico do super-herói. “Você não quer que Natalie volte e fique fazendo a mesma personagem, que caminha por aí com equipamento científico. Você sabe, enquanto Thor está voando, ela é deixada na Terra e fica batendo o pé e se perguntando quando ele vai voltar”, explicou o diretor Taika Waititi em entrevista ao Empire Online.
“Isso é chato. Você quer que ela faça parte da aventura”, completou.
O filme estreia nos cinemas em 7 de julho.