Adorada por adolescentes entre 1998 e 2003, a série norte-americana “Dawson’s Creek” contou com 128 episódios divididos em seis temporadas. O programa fez um enorme sucesso e conquistou também o público brasileiro, com exibições na TV Globo e na Record.
Leia mais:
- Michelle Williams é indicada a prêmio por narrar livro de Britney Spears
- Como estão os atores de “Crepúsculo” 12 anos após o fim da saga?
- Como estão os atores do primeiro elenco da série “Elite”?
Nomes como Michelle Williams e Katie Holmes foram revelados por “Dawson’s Creek”. Confira como está o elenco mais de 20 anos após o fim da série!
James Van Der Beek, o Dawson Leery de “Dawson’s Creek”
O protagonista da série nunca parou de atuar. Ele está com 47 anos e vive seu segundo casamento. Ele tem seis filhos. Seu trabalho mais recente foi uma ponta na série “Walker” 2024. Ele também dublou o personagem Boris na série de animação “Vampirina” entre 2017 e 2021.
Katie Holmes, a Joey Potter
Depois de “Dawson’s Creek”, ela fez “Batman Begins” (2005) e se casou com Tom Cruise, com quem teve uma filha, Suri. Os dois se divorciaram em 2012 e a menina não tem mais contato com o pai. Nos últimos anos, Katie Holmes se tornou também diretora e roteirista. O trabalho mais recente dela é o filme “Objetos Raros” (2023), que protagonizou, roteirizou, dirigiu e produziu.
Michelle Williams, a Jen Lindley
Certamente o caso mais bem sucedido de “Dawson’s Creek”. Michelle Williams já foi indicada a cinco Oscars e ganhou um Emmy e dois Globos de Ouro. Seu último filme, “Os Fabelmans” (2022), inclusive, lhe rendeu a mais recente indicação ao Oscar. Ela também narrou o audiolivro da Britney Spears. Atualmente, Michelle está com 43 anos e é mãe de três filhos – um fruto do relacionamento com Heath Ledger e os outros do casamento com o diretor Thomas Kail.
Joshua Jackson, o Pacey Witter
O ator está com 46 anos e é pai de uma menina, fruto do casamento com Jodie Turner-Smith. Mas eles já se separaram. Ele também nunca parou de atuar. Depois de “Dawson’s Creek”, fez a série 100 episódios da série “Fringe” (2008-2013). Seu trabalho mais recente é a minissérie “Atração Fatal” (2023).