Após meses em tratamento contra um câncer, Kate Middleton estaria retomando rotina de exercícios. De acordo com a revista People, a princesa de 42 anos concluiu as sessões de quimioterapia e já está “fazendo todas as coisas que queria”, como retomar sua rotina de exercícios.
LEIA MAIS:
- Kate Middleton teria sido ‘forçada’ a revelar diagnóstico de câncer
- Meghan Markle tentou “ofuscar” Kate Middleton, diz especialista na coroa
- Harry e Meghan desmentem críticas sobre Kate Middleton; entenda!
“Catherine está indo muito bem. Ela está de volta treinando na academia e fazendo todas as coisas que queria fazer […] Acredito que começaremos a vê-la muito mais, e que ela cumprirá compromissos e continuará trabalhando nos bastidores“, contou Robert Jobson, autor de “Catherine, the Princess of Wales: A Biography of the Future Queen”.
Ademais, o biógrafo afirmou que a expectativa é que Kate volte a ser vista com mais frequência em compromissos públicos, além de continuar com seu trabalho nos bastidores.
Lembrando que ela também retomou alguns compromissos reais no mês passado, participando de uma visita oficial a Southport, onde, ao lado do príncipe William, se encontrou com profissionais de emergência envolvidos em uma resposta a um ataque com faca ocorrido em julho.
Na ocasião, a princesa chamou a atenção por não estar usando seu famoso anel de noivado com safira e diamantes, que pertencia à Princesa Diana. Em vez disso, ela optou por uma “aliança da eternidade”, uma joia adornada com pedras preciosas escuras e diamantes.
Esse anel foi notado pela primeira vez em agosto e apareceu novamente em vídeos após ela anunciar o término de seu tratamento de quimioterapia. Especialistas apontam que alianças desse tipo geralmente representam laços familiares e que as pedras podem simbolizar seus filhos, reforçando uma conexão afetiva com eles.