in ,

Como está a retomada de eventos pelo mundo?

POPline News faz uma ronda para te contar como andam a movimentação com o avanço da vacinação contra a Covid-19

Katy Perry residência
Foto: Resorts World Las Vegas

Enquanto o Brasil está longe de retomar shows e eventos presenciais com grandes públicos, os gringos estão vendo, aos poucos, a rotina voltando ao normal com o controle da pandemia do novo coronavírus. Turnês já tiveram ingressos colocados à venda e premiação com platéia confirmada. O POPline News foi pesquisar como anda o cenário lá fora e, claro, é de dar inveja.

Os artistas latinos saíram na frente. Maluma já tem turnê fechada a partir de setembro deste ano, assim como David Bisbal. Bad Bunny, por exemplo, foi além e está com ingressos para sua turnê para sua turnê de 2022 esgotados. As 440 mil entradas para os 35 show anunciados até agora, da El Ultimo Tour Del Mundo, se esgotaram em menos de uma semana, esperando recorde da turnê conjunta de ninguém menos que Beyoncé e Jay Z. tá bom ou quer mais?

O Brit Awards será o primeiro evento musical em 2021 com platéia, sem o uso de mascaras e obrigação de distanciamento social. O evento acontece em no mês de maio, em Londres, com todo mundo devidamente testado, claro. E dando certo, é um precedente habitual  dos prêmios de entretenimento, casas de shows e turnês no Reino Unido.

Maluma 7 Días en Jamaica 7DJ
Foto: Divulgação

Já em Las Vegas, nos Estados Unidos, novas residências foram confirmadas. Katy Perry, Carrie Underwood, o cantor country Luck Brian, Céline Dion, Zed e Tiesto estão em uma nova leva anunciada por um resort na cidade. E as reservas estão liberadas já em julho.

Las Vegas
Foto: Resorts World Las Vegas

Produtoras grandes, como a Live Nation, mantém o site liberado para compras de ingressos de shows de artistas como Maroon 5 e Harry Styles, em paralelo a produção de lives. Os festivais também já começam a repensar datas. O Bonnaroo, nos Estados Unidos, está confirmado para setembro e o Rock in Rio Lisboa para junho.

Rock in Rio
Foto: Wesley Allen / I Hate Flash

Enquanto isso, nós aqui no Brasil, só resta mesmo invejar e sonhar com tomadas de decisões certeiras e ageis, das autoridades, para que possamos caminhar e vencer a luta contra a pandemia,