Novidade no Prime Video, o filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” traz boa dose de cenas íntimas típicas de comédias românticas. Para o diretor Matthew López, manter o sexo na história era essencial. Ele já estava presente no livro que deu origem o longa-metragem, um best-seller escrito por Casey McQuiston.
“Fui muito claro com os produtores desde o início que não iríamos nos esquivar de retratar como dois homens fazem sexo um com o outro. Mas também vamos garantir que nunca percamos de vista o fato de que Alex e Henry estão tendo um momento de profunda conexão emocional”, Matthew conta ao site Gay Times.
Leia mais:
- “Vermelho, Branco e Sangue Azul” tem cena pós-créditos
- 5 falas de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” que você não encontrará em “Heartstopper”
- Prime Video mostra cena de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” igualzinha ao livro!
- Veja fotos da comédia romântica gay “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
No filme, Alex (Taylor Zakhar Perez) é o filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos, e Henry (Nicholas Galitzine) é o príncipe da Inglaterra. Os dois se apaixonam quando precisam cumprir uma agenda promocional juntos, para desfazer o caos que causaram ao brigarem no casamento do irmão mais velho de Henry, Phillip (Thomas Flynn).
Filme 100% centrado no romance de Alex e Henry
O diretor ressalta que tudo gira em torno de Alex e Henry. Só existem cerca de 20 segundos de filme em que nenhum dos dois está na tela. “Qualquer coisa que não seja sobre entendê-los como indivíduos ou como um casal simplesmente não pertence [ao filme]. Isso me ajuda a entender os personagens e seu relacionamento? Se sim, filmamos. Se filmamos e não acontece, não entra no filme”, conta Matthew.
O elenco conta ainda com Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Uma Thurman, Ellie Bamber, Thomas Flynn, Malcolm Atobrah, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano.