in

Como comprar ingressos para o Festival de Verão pela internet

Mais de 200 mil ingressos serão comercializados pela Ingresso Rápido para o Festival de Verão de Salvador, que acontece entre os dias 28 e 31 de janeiro, no Parque de Exposições Salvador, informa o Jornal A Tarde.

Segundo dados da empresa especializada em distribuição de ingressos e gerenciamento de bilheterias, do grupo Celeritas , as projeções indicam que cerca de 10% do público do evento deverá ser formado por fãs de outros estados brasileiros. Entre as vendas realizadas fora da Bahia, informa a assessoria, 80% são feitas via internet e 20% através do call center.

Os estados com número mais expressivo em vendas são Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

Ainda é possível garantir ingressos de qualquer lugar do país para curtir o Festival de Verão de Salvador. Basta acessar o site www.ingressorapido.com.br ou entrar em contato com o call center (ligação local de qualquer ponto do Brasil) pelo fone 4003-1212.

Em seu 11º ano, o Festival de Verão de Salvador recebe este ano nomes como Alanis Morissette, Jota Quest, Ana Carolina e Victor & Leo, além dos baianos Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Chiclete com Banana e Jammil, entre outros.

Escrito por Portal POPLine

Saiba tudo sobre o Espaço Nokia Express Music no Festival de Verão

Cascadura vai tocar em arena interativa do Festival de Verão