Connect with us

Ludmilla

“Hello Mundo” x “Numanice”: assista à nova live da Ludmilla

Published

on

Ludmilla vai levar seus dois universos para uma nova live. A transmissão batizada de “Hello Mundo” x “Numanice”, uma alusão ao projeto ao vivo que envolveu sucessos e novidades para a época, e o EP de pagode acontece na noite desta sexta-feira (22) a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Ludmilla divulga covers de músicas do EP "Numanice" em seu Instagram

Foto: Chico Cerchiaro/Divulfação

Esta segunda apresentação deveria ter acontecido no sábado passado, 16 de maio, mas dias antes Ludmilla precisou de um atendimento de urgência. A cantora foi diagnosticada com uma pielonefrite aguda complicada, uma inflamação nos rins, recebendo alta dias depois. Recuperada, a transmissão que acontece no canal do YouTube da artista foi remarcada.

A live “Hello Mundo” x “Numanice” terá caráter beneficente com doações revertidas para a Central Única das Favelas (CUFA).

LEIA MAIS
Veja o making of do EP de pagode da Ludmilla, “Numanice”

Ludmilla cai na piscina

A primeira live da cantora aconteceu no dia do lançamento do EP “Numanice”, também aniversário da Ludmilla. Foi durante a transmissão que ocorreu o momento da queda na piscina enquanto cantava “Planos Impossíveis”, cover da Manu Gavassi. A cantora rapidamente se tornou o assunto mais comentado da Internet naquele dia.

“Eu estava com microfone [na mão], estava com ponto no ouvido, eu tava com o earphone na cintura… foi Deus mesmo, salvação!”, lembrou ela em entrevista para o POPline Studios. “E também a preocupação de estar ao vivo, de só ter eu, de não poder falar assim ‘chama o comercial, passa um vt aí’. Eu ainda tentei continuar cantando, mas falei ‘cara, tô toda molhada, preciso me secar. Quem é que vai cantar?’ Nossa, foi horrível! Minha mãe me olhando, a Brunna… elas ficaram assustadas e não sabia se podia entrar pra ajudar porque eu estava ao vivo e não sabia como seria minha reação. Elas queriam se jogar na piscina para eu não ficar mal sozinha. Saí da piscina e continuei assim mesmo”, disse.

A queda se transformou em meme e até virou brincadeira entre outros artistas que também fizeram lives posteriores. “Posso desfilar? Não, né? Se Deus quiser, esse meme vai ser só seu pra sempre”, brincou Marília Mendonça citando o nome da artista carioca.

LEIA MAIS
No “POPline Sem Cortes”, Ludmilla fala sobre projeto de pagode, representatividade, queda na piscina e Cardi B

Como assistir

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline possui uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

HojeTemLive.com.br




Ranking