Como assistir Anitta no Jimmy Fallon?
(Foto: Divulgação)
in ,

Como assistir Anitta no Jimmy Fallon?

Cantora fará a estreia de “Me Gusta” na TV americana na próxima madrugada.

Anitta se apresenta no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” na noite desta quarta (23/9), nos Estados Unidos. A aparição marcará a estreia do single “Me Gusta” na TV americana, e obviamente os fãs brasileiros querem acompanhar isso em tempo real.

O talk show de Jimmy Fallon não é transmitido ao vivo para o Brasil. Para assistir ao programa, é necessário buscar uma maneira de ver o canal americano NBC, que é o responsável pela transmissão. O site e o aplicativo oficiais da NBC oferecem streaming ao vivo, mas só no território dos Estados Unidos.

Brasileiros terão que esperar o canal do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” no YouTube disponibilizar o vídeo da performance. Ele sempre posta os vídeos do programa. E o POPline, claro, postará aqui no site em seguida.

Como assistir Anitta no Jimmy Fallon?
(Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM:

>> “Me Gusta”: veja o que a mídia internacional diz sobre feat. entre Anitta e Cardi B

>> Cardi B compartilha presentes enviados por Anitta e Megan Thee Stallion no Instagram

Grande momento na carreira de Anitta

O talk show começa às 00h30 (horário de Brasília), então os fãs de Anitta terão uma longa madrugada. O vídeo da apresentação, que já está gravada e conta com Cardi B e Myke Towers, deverá ser postado na calada da noite.

Vale lembrar que Anitta já se apresentou no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” em 2017, dividindo palco com a rapper Iggy Azalea. As duas fizeram performance de “Switch”.

Veja o vídeo:

Agora Anitta volta ao talk show como estrela principal, promovendo “Me Gusta”. O single está cotado para ser a primeira aparição da Anitta na Billboard Hot 100.

“Para mim é um prazer enorme estar de volta a um dos maiores programas do mundo e ao lado de pessoas tão talentosas como Cardi e Myke. Espero que todos gostem do resultado da performance! Estou ansiosa. Dá um frio na barriga, confesso”, comenta Anitta.

Escrito por Leonardo Torres

Anahí diz que RBD foi pioneiro no reggaetón

Gravadora se pronuncia sobre música “arranhada” de Babado Novo