Connect with us

Ariana Grande

Como Ariana Grande e Justin Bieber despencaram na Billboard Hot 100

“Stuck With U”, de Ariana Grande e Justin Bieber, saiu fora do Top 10 da Billboard Hot 100 após estreia na liderança.

Published

on

Ariana Grande e Justin Bieber despencaram com “Stuck With U” na nova atualização da Billboard Hot 100. O single filantrópico, que estreou em 1º lugar na semana passada, aparece fora do Top 10 nesta semana. “Stuck With U” figura em 13º lugar, perdendo 12 posições de uma vez na parada dos Estados Unidos. Como isso aconteceu?

Primeiro, uma explicação simples: os fãs de Justin e Ariana se uniram na semana de lançamento em mutirões de streams e compras de cópias digitais. A união dos dois fandons garantiu uma estreia massiva, com 108 mil downloads e 28,1 milhões de streams nos Estados Unidos.

Fãs descartaram rapidamente “Stuck With U”

Isso não se manteve. Na semana seguinte, os fãs de Ariana Grande já estavam mais interessados em “Rain On Me” – parceria dela com Lady Gaga. A expectativa pelo lançamento fez o público superar rápido “Stuck With U”. Prova disso, é que ela caiu do 4º para o 10º lugar no ranking de streaming dos Estados Unidos (a parada Streaming Songs da Billboard). Na Digital Songs, a lista que mostra as músicas mais baixadas do país, a queda foi ainda maior, do 1º para o 11º lugar.

Como Ariana Grande e Justin Bieber despencaram na Billboard Hot 100

(Foto: Arquivo Pessoal)

No momento do fechamento desta matéria, “Stuck With U” consta em 17º lugar no ranking de downloads do iTunes nos Estados Unidos. Além disso, a música vem em queda constante na lista das mais ouvidas do país no Spotify, e desceu para 21º lugar na atualização mais recente do Top 50.

Para completar, “Stuck With U” ainda não está massiva nas rádios. O single não entrou no Top 30 dos Estados Unidos até o momento, embora venha crescendo. Na nova atualização da parada Radio Songs, “Stuck With U” subiu do 33º para o 31º lugar. Mas as rádios americanas seguem tocando muito mais “Intentions”, single do álbum “Changes” do Justin Bieber: subiu do 7º para o 6º lugar na atualização mais recente do ranking, alcançando um novo pico.

“Stuck With U” é uma ação de caridade de Ariana Grande e Justin Bieber

Os lucros obtidos com os streams e as vendas da música de Ariana Grande e Justin Bieber serão destinados à Fundação First Responders Children. O objetivo é financiar bolsas de estudos para os filhos dos trabalhadores de saúde, técnicos de emergência médica, paramédicos, policiais e bombeiros que estão na linha de frente do combate à pandemia do coronavírus.

HojeTemLive.com.br




Ranking