Foto: Reprodução YouTube
in ,

Como a Cardi B cantará a explícita “WAP” no Grammy?

Internautas estão “sedentos” com a primeira performance ao vivo do hit

O hit “WAP“, de Cardi B e Megan Thee Stallion, será apresentado pela primeira vez ao vivo no Grammy, que acontece no próximo domingo (14). E agora, a pergunta que fica é a seguinte: será que iremos conferir a música original com letra explícita ou uma versão “clean“, que é cheia de interrupções um tanto quanto engraçadas?

Foto: Reprodução YouTube

Em agosto de 2020 “WAP” chegou com tudo e chamou a atenção por ser uma música bem explícita, quase um “pornô cantado“, em sua versão original.

Foi com essa letra bem “pesadona” que Cardi emplacou a canção no TikTok, que se tornou um verdadeiro sucesso – se não o maior – da rede social com milhares de internautas reproduzindo a famosa coreografia em mais de 5 milhões de vídeos.

E foi com ela, também, que todo mundo aprendeu a cantar – mesmo aqueles que não sabem o real significado da sigla “WAP” ou, quem sabe, de toda letra em si. Risos.

Compre álbuns dos indicados ao Grammy na Regard

Porém, para emplacar nas rádios e YouTube, Cardi B precisou fazer pequenas grandes alterações, criando uma versão “clean“.

Esta, por sua vez, impressiona no sentido de ser hilária, já que é cheia de interrupções que substituem as “palavras de baixo calão” cantadas por Cardi e Megan Thee Stallion.

Você pode conferi-la, por exemplo, no clipe oficial de “WAP“:

Pois bem, com o anúncio da performance do Grammy, fica claro que a possibilidade da versão “clean” ser apresentada é muito maior que a original.

Até porque, o quão engraçado – e inusitado – seria ouvir Cardi B cantando sobre sexo explícito ao vivo para o mundo todo? Os fãs não iriam reclamar, com certeza…

Veja a reação de alguns internautas:

Grammy 2021

Está curioso para saber quem são os artistas que vão levar o prêmio mais importante da música para casa? Isso você vai saber neste domingo (14) com cobertura completa em todas as redes do Portal POPline a partir das 17h da tarde.

A cerimônia ainda terá performances de BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ain't Worried

Bruno Martini, Luísa Sonza e Diarra Sylla estão juntos no clipe “Ain’t Worried”

Djonga é decapitado em teaser de seu novo álbum e web reage