Em novo comercial para uma instituição financeira, Taylor Swift mostra o que tem em seu closet. O anúncio faz parte da parceria entre a cantora e a Capital One, que começou no ano passado.
No vídeo de 30 segundos, a vencedora do Grammy revela a única peça de roupa que tem lá dentro. “Está parecendo meio frio hoje, o que eu vou vestir?”, diz a estrela antes de revelar dezenas de seu suéter “cardigan”.
Durante o verão no hemisfério norte, Taylor Swift surpreendeu os fãs ao lançar sem qualquer aviso prévio “folklore“, seu oitavo álbum de estúdio e aclamado pela crítica.
“Antes deste ano eu provavelmente teria pensado demais quanto a lançar essa música no momento ‘perfeito’, mas os tempos em que vivemos continuam me lembrando que nada é garantido”, disse Swift sobre seu último trabalho, que contém o single “cardigan”.
“Meu instinto está me dizendo que se você faz algo que ama, você deve simplesmente lançá-lo para o mundo”, acrescentou.
O anúncio do ano passado mostrou Taylor Swift como garçonete em uma lanchonete e barman em um restaurante. Desde então, ela teve alguns contratempos ao longo do caminho. No início deste ano, a cantora de “Lover” tinha programado seu único show nos Estados Unidos, mas seus planos foram interrompidos devido à pandemia do coronavírus.
O Capital One JamFest aconteceria no último dia do March Madness Music Festival, uma série de shows gratuitos por três dias, originalmente programada para começar em 3 de abril no Centennial Olympic Park, de Atlanta. Halsey e Tayla Parx foram anunciadas como parte da programação que teria Taylor Swift sendo a atração principal.
De acordo com um comunicado postado pela Capital One em sua página no Twitter na época, a empresa permaneceu “unida à decisão da NCAA de cancelar o Final Four e todos os eventos relacionados, incluindo o March Madness Music Festival”.