in ,

Comercial do Grammy Latino mostra Anitta

Brasileira será um dos destaques da cerimônia, no dia 19 deste mês.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Anitta está no novo comercial de TV do Grammy Latino, veiculado nos Estados Unidos e na América Latina nesta semana. A cantora aparece ao lado de nomes como Fito Páez e Bad Bunny, todos anunciados para a lista de performances da cerimônia, que acontece no dia 19.

Veja o comercial do Grammy Latino:

Neste ano, pela primeira vez na história do Grammy Latino, as apresentações acontecerão em diversas partes do mundo. É uma medida tomada para evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus – a exemplo do que todas as premiações estão fazendo.

Anitta, que está indicada na categoria Melhor Música Urbana (por “Rave de Favela” com MC Lan e Major Lazer), aparecerá direto do Rio de Janeiro. Ela gravou sua performance nesta semana, em uma madrugada no Arcos da Lapa, ponto turístico do Rio de Janeiro.

Veja vídeo dos bastidores da gravação de Anitta na Lapa:

É a segunda locação do Rio que Anitta explora na divulgação mundial do single “Me Gusta”. Para sua performance no programa do Jimmy Fallon, ela cantou no Pão de Açúcar, famoso cartão-postal da cidade. Anitta tem se surpreendido com os resultados do single, que chamou a atenção do mundo por conta da participação da rapper Cardi B.

No Brasil, “Me Gusta” já recebeu certificado de platina dupla. Internacionalmente, o single entrou nas paradas de vários países, inclusive na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. O clipe, lançado em meados de setembro, já ultrapassou 70 milhões de visualizações no YouTube, com 1,8 milhão de curtidas.

(Foto: Divulgação)

Anitta fala sobre lançamento de “Girl From Rio”

Anitta revelou que a música “Girl From Rio”, que dá título ao seu álbum internacional, só sairá em 2021. A novidade foi contada em entrevista ao programa de TV “Por El Mundo En Casa”, da Argentina.

“No próximo ano, vamos lançar a música ‘Girl From Rio’, que leva o nome do álbum. Não sei quando vamos lançar o álbum. Por conta da pandemia, muitos dos nossos planos precisaram ser mudados. Estamos vendo como a indústria vai se comportar com os lançamentos”, contou.