Adele é uma das maiores vencedoras de todos os tempos do Grammy, sem dúvidas. Ela levou as principais categorias nos anos em que concorria com os álbuns “21” e “25”. No entanto, ela anda afastada da música por um bom tempo e não faria muito sentido sua presença. Mas custa sonhar? Bem… Um comercial de TV exibido pela CBS, emissora oficial da premiação nos Estados Unidos, fez com que os fãs se perguntassem se eles queriam passar uma menagem, ao mesmo tempo que não revelava nada realmente.
No comercial, eles divulgam as performances já confirmadas: Billie Elish, Blake Shelton com Gwen Stefani, Ariana Grande e Alicia Keys como apresentadora. No final, eles soltam uma frase de impacto. Traduzindo: “Espero por qualquer coisa”. Daí, então, a imagem de Adele quando ela pediu para recomeçar sua performance no Grammy de 2017 em tributo à George Michael.
De fato, esse foi um momento inusitado que as pessoas não podiam esperar. Faz sentido estar ali. Mas os fãs gostam de sonhar, não é mesmo?
#UnexpectEverything when the biggest performers in the world take the #GRAMMYs stage LIVE coast-to-coast Sunday starting at 8pm ET/5pm PT on CBS and @CBSAllAccess. pic.twitter.com/v8ZdYqhnOK
— CBS (@CBS) January 20, 2020
Um grande retorno já foi anunciado para o Grammy 2020. Demi Lovato cantará sua música nova depois de anos focada em sua saúde mental.
O grammy acontecerá no dia 26 de janeiro com cobertura completa do Portal POPline.