in

Comentarista política critica “Twerk”, e Cardi B responde com discurso feminista

Cardi B não é de ouvir desaforos calada, e todo mundo sabe disso. Não foi surpresa, então, quando ela respondeu à comentarista política Stephanie Hamill, conservadora apoiadora de Donald Trump. Hamil fez um tweet machista criticando o clipe de “Twerk”: “na era do #MeToo, como exatamente esse vídeo empodera as mulheres? Esquerdistas, Cardi B, sintam-se à vontade para entrar em contato. Obrigada”.

A rapper entrou em contato, sim. Deu RT no tweet de Stephanie Hamill e respondeu: “o clipe diz para as mulheres que eu posso vestir ou não vestir o que eu quiser; fazer o que eu quero; e que NÃO significa NÃO. Então se eu rebolo e estou seminua significa que mereço ser estuprada e molestada? Eu quero saber o que uma mulher conservadora como você pensa…”.

Aproveitando o gancho, Cardi B aproveitou para reclamar dos ataques recorrentes que recebe na Internet. “Todos esses conservadores vêm me assediando e me dizendo as coisas mais repugnantes nos últimos dias. Escute: não estou dizendo para você se tornar liberal. Tudo que estou falando é para admitir que seu presidente está acabando com o país agora mesmo! Liberais ou conservadores, TODOS nós sofremos como cidadãos”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Felipe Araújo retoma a liderança da parada no Spotify Brasil; Gabriel Diniz e sua “Jenifer” caem para 3º lugar

Halsey retoma nº1 da Billboard Hot 100; Normani e Sam Smith estreiam no Top 40