in

Comentário no clipe de “Thinking Of You”, de Katy Perry, viraliza na internet e é de cortar o coração

“Thinking Of You” é uma das músicas mais lindas da Katy Perry, lançada como single em 2009. O clipe já passa de 110 milhões de visualizações e inspira vários comentários por sua temática, um amor que se foi. Um desses comentários acabou viralizando na internet.

O relato já tem um ano publicado, mas só agora está sendo repostado em famosas contas internacionais do Instagram e Twitter. No próprio YouTube, tem quase 7 mil curtidas. No Twitter, passou de 140.000 em um único tweet. É uma história de cortar o coração. Leia:

“Eu lembro que minha ex-namorada costumava cantar essa música toda vez que nós íamos ao karaokê com nossos amigos. Eu realmente sentia suas emoções quando ela canta essa música e pensei que talvez ela estivesse pensando em seu ex enquanto estava comigo. A última vez que estivemos juntos foi em um karaokê e ela cantou essa música novamente. Depois que ela terminou de cantar, eu disse a ela ‘você realmente o ama, não é? Tudo bem. Volte para ele, acho que ele ainda ama você também’, então ela começou a chorar e ela disse que sentia muito. Depois disso, terminamos. Eu ainda esbarro nela de vez em quando, ela voltou com o ex dela. Ela parece tão feliz, mais feliz do que quando estava comigo. Eu ainda a amo, mas tenho que deixá-la ir. Eu quero que ela seja feliz”.

Esperem aí, caiu um cisco aqui no meu olho…

Sis sang it EVERYTIME though?! 😩 This some next level hurt 😩 [SWIPE] for the lyrics 😭

Uma publicação compartilhada por The Shade Room (@theshaderoom) em

Relembre “Thinking Of You”.

Escrito por Caian Nunes

Gêmeas do sertanejo, Júlia e Rafaela, de 16 anos, se inspiraram em novela para cantar: “Flora e Donatela de “A Favorita”

Badalado evento de moda MET Gala terá Harry Styles e Lady Gaga como anfitriões em 2019