in ,

Em comemoração aos 30 anos de carreira, Dead Fish lança “30+1 Pt.1”

O disco foi gravado no Hangar 110, em São Paulo, onde a banda realizou alguns shows em Janeiro deste ano

Foto: Reprodução Instagram (@deadfishoficial) || Foto: Leandro Godoi

Em comemoração às três décadas de carreira completadas em 2021, os caras do Dead Fish disponibilizaram, esta semana, nos serviços de streaming, o disco ao vivo “30+1 Pt.1”.

LEIA MAIS: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dead Fish (@deadfishoficial)

O disco foi gravado no Hangar 110, em São Paulo, onde a banda realizou alguns shows em Janeiro deste ano. No repertório composto por 25 faixas, o grupo incluiu músicas como “Escapando”, “Cidadão Padrão”, “Fragmento”, “Hoje”, “Afasia” e “Sonho Médio”.

Já a canção “MST” ganhou um clipe liberado no YouTube que mostra a performance da banda ao vivo no palco da lendária casa de shows.

LEIA MAIS: 

30 anos do Dead Fish

No dia 8 de Julho, o grupo liderado pelo vocalista Rodrigo Lima lançará o volume 2 do projeto “30 + 1 Pt.2”, com composições dos discos de 2002 a 2012.

E se pensa que acabou, não acabou, não! Mais para frente, em data ainda não revelada, o Dead Fish vai liberar 30 + 1 Pt.3, terceira e última parte com músicas de 2013 a 2021.

Ouça o álbum completo no player a seguir:

Dead Fish no Primavera Sound

Os caras estão com presença mais que confirmada no line-up do Primavera Sound. O evento acontece  entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital paulista, e tem ingressos que vão de R$ 410 a R$ 1720.

A primeira edição brasileira do festival espanhol também contará com as bandas internacionais Arctic MonkeysInterpol e muito mais!

Escrito por Magda Pinheiro

“High School Musical”: Corbin Bleu está no trailer da nova temporada

Games do PlayStation Plus Essential para julho são divulgados